Ir para conteúdo

Bonito - MS / Julho 2014


Posts Recomendados

  • Membros

Oi Isa, eu comprei as passagens numa promoção relampago, mas comprei sem saber dessas dicas, por isso 22h, pois é, provavelmente vou pernoitar em Campo Grande mesmo.

 

Eu já mudei um pouco desse roteiro por causa de grana, mas.valeu pelas dicas sobre o hostel e se precisar de alguma outra falo com vc!

 

Bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Oi Isa, eu comprei as passagens numa promoção relampago, mas comprei sem saber dessas dicas, por isso 22h, pois é, provavelmente vou pernoitar em Campo Grande mesmo.

 

Eu já mudei um pouco desse roteiro por causa de grana, mas.valeu pelas dicas sobre o hostel e se precisar de alguma outra falo com vc!

 

Bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Isa, eu comprei as passagens numa promoção relampago, mas comprei sem saber dessas dicas, por isso 22h, pois é, provavelmente vou pernoitar em Campo Grande mesmo.

 

Eu já mudei um pouco desse roteiro por causa de grana, mas.valeu pelas dicas sobre o hostel e se precisar de alguma outra falo com vc!

 

Bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Taty. Também sou do Rio.

 

Levei um grupo para lá na semana Santa. Sua programação está muito boa.

 

O Rio da Prata é a melhor flutuação, disparada e o Buraco das Araras fica no caminho (não é perto).

 

Taboa é o barzinho mais famoso da cidade, mas gosto muito do "A Oca". É menorzinho e geralmente rola um som legal.

 

Minha principal dica para você é alugar um carro. Em Bonito tudo é muito distante e alugar um carro com certeza é a melhor opção. Economicamente se você colocar na ponta do lápis o gasto com translado Campo Grande x Bonito + trasnporte para os passeios + distancia do Hi Hostel que fica a uns 2 km do centrinho, tirando a comodidade e o tempo que vc vai poupar... o carro pode compensar em todos os sentidos. Faça uma cotação.

 

Projeto Jiboia vc pode fazer a noite após os passeios.

 

O bote não é rafiting, é um passeio de bote. É muito divertido pela zoação que a galera faz.

 

Ficou faltando a Gruta do Lago Azul que é o carção postal de Bonito.

 

O Balneário Municipal é relativamente perto e bom para treinar flutuação.

 

No que mais puder ajudar estou a disposição.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Jasen querido sou eu Taty Maria da rural rsrsrs!!!! Muito obrigada pelas suas dicas, queria muito ter ido com vcs na semana santa mas não tinha grana!

 

Aproveitando a estrada de campo grande é tranquila? A única coisa que me impede de alugar o carro é que não sinto muito segura para pegar estrada de noite, mas de qualquer maneira vou fazer essa pesquisa! Vlww

 

Beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Taty,

 

A estrada de campo grande a bonito é tranquila sim. Basicamente todo o MS é tranquilo de rodar, excluindo br de campo grande a Cuiabá, mas esse trecho vi não vai passar. A única ressalva que eu faço é que, por ser uma rodovia bem deserta (poucas cidades trecho) , eu não faria de noite esse trecho de bonito a campo grande ou vice versa.

 

Lembre que todos os passeios são longes do centro da cidade de bonito, portanto vale a dica de alugar um carro para os deslocamentos, já que as agências cobram caro pelos transfers para os locais. Se vc estiver sozinha é pior ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Hahahahha. Que mundo pequeno!!!!

 

Em novembro vou levar outro grupo.

 

Olha, a estrada é tranquila em termos de conservação. Mas alguns trechos são um pouco perigoso, por ser mão dupla em acostamento, mas os trechos bem conservados e é relativamente fácil de se chegar. Mas é bem distante. Vai levar em média 4 horas, então o ideal é sempre ter uma cia, pra revezar, ajudar em algum perrengue e claro, dividir os custos.

 

Tem algumas pousadas com bons valores e mais próximos ao centro do que o hi hostel.

 

Qualquer coisa me procura lá no Face que te ajudo.

 

Bjão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Taty coincidentemente, vou para Bonito também no dia 17/07 e a princípio também ficarei no Hi Hostel.

Porém vou chegar em Campo Grande 08:25,e de um carro alugado vamos para Bonito. Se você chegasse mais cedo poderia pegar nossa carona.

Pra evitar de digitar tudo aqui. Segue o link com meu roteiro do passeio.

 

https://docs.google.com/document/d/1lXbU4uN0Famy8qy9sgKpws95rEay_vl72r10QgzG-wo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...