Ir para conteúdo

Roteiro 30 dias Europa - Reveillon +Janeiro2015 - AJUDA!=)


Posts Recomendados

  • Membros

é sempre complicado falar em trens noturnos - como todo mundo disse, é cansativo e lembre-se que você já vai tá quebrada depois de andar tanto o dia todo. eu tenho sono pesado e quando peguei um onibus noturno madrid/barcelona sobrevivi bem - mas veja, eu fazia bh/sp de bus quase toda semana e trabalhava no dia seguinte, não sou referência. é pessoal, acho que ele funciona numa situação mais de emergencia ou mega otimização do roteiro, o que não é o seu caso.

 

talvez no seu roteiro seu tempo em amsterdam esteja um pouquinho apertado...eu trocaria uma noite de praga pra uma lá.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Aline:

Estou indo dia 08/01/2014 mas ainda não tenho roteiro certo pretendo fazer mais corrido pois volto dia 24, quero fazer França, Itália, Alemanha, Bélgica e Reino Unido.

Quando fui era mais jovem e aguentei bem as viagens noturnas, amanhecia na cidade e ganhava tempo. Fiz alguma viagens de onibus era mais barata que os trens, pesquise e poderá economizar.

Boa sorte!

 

Jls_junior: Já comprou a passagem?

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Acho que o preço não foi ruim, ainda mais considerando que a TAM já te dá um bom benefício com as milhas que vc ganha (12.000 se não me engano para ida/volta) e ajuda vc a acumular mais se vc já estiver próximo do upgrade para a categoria azul. Na prática vc já acaba ganhando praticamente de brinde uma outra viagem nacional com milhas promocionais.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

oi pessoal,

 

é esse meu roteiro final só tem esse "buraco" de três dias que não decidi ainda o que fazer, por favor me ajudem com dias e sugestões pensando tb no tempo, $$$ também etc etc rsrs.

 

D7pzROG.png

 

-Munique

Não sei se de praga vou pra munique fico esses tres dias em munique e vou de avião pra roma. Munique é "legal"? pensando em lugares bonitos pra conhecer, animação, etc? e o melhor trajeto é esse mesmo Berlim-praga-munique? ou as pessoas fazem berlim-munique-praga??

 

-Itália mesmo

Ficar mais dias em Roma e faço mais day trips (nesse roteiro pensei em 3 dias pra Roma, uma pra Florença e Pisa e m pro Vaticano? perguntei se isso é viável lá n forum de perguntas e respostas da itália mas se alguem souber e puder me falar aqui tb agradeço, ou se tiver outras sugestões de day trip tb, vi que tem napoles, pompeia, mas nao sei se são legais, principalmente no inverno)

ou se fico em veneza um ou 2 dias em veneza e dai sigo pra Roma (na vdd veneza é interessante pra pessoas solteiras viajando sozinha ou só vou ver casais e mais casais de lua de mel e coisas do tipo haha?

 

Antes tinha pensado tb em viena, bruxelas mas aí pesquisando e tal achei melhor uma dessas duas opções ou simplesmente aumentar mais dias nos outros lugares. Valeu gente, bjs

Link para o comentário
  • 5 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...