Ir para conteúdo

Roma, Veneza, Paris e Londres - 15 dias em outubro/14


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Na Itália e França é o mesmo padrão nosso sem a bolinha do meio, quase todo mundo já tem adaptador pq as nossas boa parte das tomadas antigas nossas já eram nesse formato. Os aparelhos vendidos atualmente de 2 pinos no brasil funcionam nessas tomadas.

 

Pode até ser que vc ache barato o adaptador na UK, o que não foi o meu caso, eu paguei 10 libras numa loja de eletrônicos. Se vc tiver tempo para pesquisar acha mais barato, mas não foi meu caso.

 

O que eu recomendo mais é comprar adaptador no ebay ou dealextreme. Compre um adaptador universal, que daí vc já aproveita para outras viagens.

 

No Brasil vc pode achar adaptadores universais, mas são mais caros. No mercadolivre é um dos lugares que tem.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

eu tenho desses aí. Recomendo inclusive comprar mais de um para vc conseguir carregar tudo que tiver todos os dias (máquina fotogratica, tablet, notebook, barbeador elétrico, celular, etc.). Quando vc está viajando e tirando inúmeras fotos dá lei de murphy de acabar a memória da máquina fotográfica, celular sem bateria, câmera sem bateria. Sempre bom ter mais de uma opção de câmera e ir fazendo backup online de pelo menos parte das fotos durante a viagem.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...