Ir para conteúdo

TRAVESSIA PETRÓPOLIS X TERESOPOLIS - JUL/AGO 2014.


Posts Recomendados

  • Respostas 118
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

fala ai turma,

é o seguinte, estarei fazendo o percurso petro x tere, inicio dia 19/06 (feriado \o/),,,

estou indo só, quem for fazer o mesmo percurso nesse dia, favor contactar, rsrs,,,

ja baixei a trilha para o gps e agora é so esperar,, rsrs

vamu q vamu!!!!

espero contatos, rsrs

até

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Estou nessa pilha..... Esse feriado pode ser uma boa pedida..... Só tenho que ver qual vai ser da escala do trabalho.... Mas gostaria de mais informações sobre essa trip.....

 

 

 

Borá

 

cara é o seguinte,, todo ano eu falo que vou fazer essa travessia e acabo não fazendo, a turma nunca topa pq é cansativa,, dura tres dias,, esses bla bla,,, po dessa vez eu tomei atitude eu vou e pronto,, ja fiz minha reserva e tudo, mas ninguem da minha turma topou ir,,, entao até agora estou so,,, rsrs,,,

ja baixei o tracklog para minha orientação,

sei que nao vou estar sozinho "na trilha" por conta de ser feriado e é alta temporada, com certeza vai ter uma galera fazendo a trilha, mas a adrenalina esta a mil,,, sei lá,, sozinho vai ser foda,,,

bem seja o que deus quiser,,,

 

se estiver afim mesmo tem q fazer a reserva logo no site parnaso.tur.br como eu disse é alta temporada e vai ser feriado,, vai ter uma galera

 

qualquer coisa tamo na area,,,

até

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eae galera blz...??? Bem, criei o tópico mas estive ausente por algum tempo e agora vejo que as coisas andam acontecendo por aqui... Legal que vc's estão na vibe!! Pra mim só dá realmente nas datas que disse no título do tópico... Se alguem ae estiver afim de agilizar nessa data só deixar o contato... E vc's que vão fazer antes, por gentileza compartilhem as experiencias, as boas, as más, o que se deve fazer e aquilo que se deve ser evitado, com certeza será de grande valia pra gente que vai posteriormente...

Abraços a todos e Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...