Ir para conteúdo

Sydney - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Olha eu fiquei 6 noites, sendo que o primeiro dia de chegada no avião é perdido. Logo foram 5 dias completos.

 

Eu fiz o seguinte em sydney

1 dia blue mountains + featherdale

1 dia manly + bondi

1 dia tour hunter valley

2 dias atrações sydney (opera house, museus, jardim botanico, tower, etc.)

 

Eu não fui para Taronga, mas por ser longe do centro, pode ser quase um dia. Falam que é muito grande. Precisa pegar ferry.

 

Apesar que se vc quiser perder menos tempo, vários dos tours das blue mountains incluem visita ao featherdale que é longe também, mas vc tem contato mais próximo com os animais.

 

Eu fui no mesmo dia para manly e bondi, mas sou exceção, não sou muito de praia. Se vc quiser aproveitar a praia mesmo, pode ser da inteiro.

 

Kings cross é o bairro com as baladas de sydney, casas noturnas. Vc não vai gastar um dia inteiro com isso. The rocks vc tbém só vai querer ir de noite provavelmente no restaurantes, bares.

 

Para vc recomendo:

1 dia blue mountains

1 dia manly

1 dia bondi beach

1 dia taronga

2 dias Sydney em geral

 

Considerando o dia de chegada/saída meio perdidos, acho que para vc seria recomendado 7 noites para vc ter 6 dias completos na cidade. Se vc quiser ficar mais tempo, vc pode fazer uma daytrip para Jenolan caves (falam que é bacana, mas não fui). Outro passeio bacana é um tour de vinhos, eu fui para o Hunter Valley.

 

Dependendo da época que vc for se for outono/inverno, talvez não valha gastar o dia inteiro em bondi e manly. Se for só para conhecer, daí vc pode ir nas duas no mesmo dia, são longes, mas como vc vai de ferry entre elas, é um bonito passeio. As praias ao norte vão ser mais quentes. Pelo menos no dia que eu fui no fim de abril tinha mais surfistas que banhistas na praia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Olha eu fiquei 6 noites, sendo que o primeiro dia de chegada no avião é perdido. Logo foram 5 dias completos.

 

Eu fiz o seguinte em sydney

1 dia blue mountains + featherdale

1 dia manly + bondi

1 dia tour hunter valley

2 dias atrações sydney (opera house, museus, jardim botanico, tower, etc.)

 

Eu não fui para Taronga, mas por ser longe do centro, pode ser quase um dia. Falam que é muito grande. Precisa pegar ferry.

 

Apesar que se vc quiser perder menos tempo, vários dos tours das blue mountains incluem visita ao featherdale que é longe também, mas vc tem contato mais próximo com os animais.

 

Eu fui no mesmo dia para manly e bondi, mas sou exceção, não sou muito de praia. Se vc quiser aproveitar a praia mesmo, pode ser da inteiro.

 

Kings cross é o bairro com as baladas de sydney, casas noturnas. Vc não vai gastar um dia inteiro com isso. The rocks vc tbém só vai querer ir de noite provavelmente no restaurantes, bares.

 

Para vc recomendo:

1 dia blue mountains

1 dia manly

1 dia bondi beach

1 dia taronga

2 dias Sydney em geral

 

Considerando o dia de chegada/saída meio perdidos, acho que para vc seria recomendado 7 noites para vc ter 6 dias completos na cidade. Se vc quiser ficar mais tempo, vc pode fazer uma daytrip para Jenolan caves (falam que é bacana, mas não fui). Outro passeio bacana é um tour de vinhos, eu fui para o Hunter Valley.

 

Dependendo da época que vc for se for outono/inverno, talvez não valha gastar o dia inteiro em bondi e manly. Se for só para conhecer, daí vc pode ir nas duas no mesmo dia, são longes, mas como vc vai de ferry entre elas, é um bonito passeio. As praias ao norte vão ser mais quentes. Pelo menos no dia que eu fui no fim de abril tinha mais surfistas que banhistas na praia.

 

Vlw pela resposta. Ajudou bastante.

 

Percebi que estou exagerando um pouquinho. Vou diminuir um ou dois dias em Sydney e acrescentar em Cairns que no roteiro anteiror estava programando ficar só 2 dias.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Eu não fui para Cairns, mas merece mais tempo sim pelo que o pessoal comenta.

 

Sydney eu acho legal ficar quase uma semana, pois é normalmente a cidade que as pessoas chegam na Austrália. Daí se vc tiver problemas com o fuso logo de cara, pega mais leve no começo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Vitor

Fiquei 5 dias intensos em Sydney, mas não fui na Blue Mountains. Tem muita praia legal pra explorar e Coast Walk é um bom jeito de fazer isso. Escrevi um roteiro desses dias e tem relatos das 19 cidades que conheci por lá, link na assinatura.

 

Cairns fiquei 2 dias e daria pra ficar mais, a dica lá é reservar antes o que quer fazer. Deixei para fazer na hora e só tinha Kuranda no primeiro dia, não foi ruim, mas teriam opções melhores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...