Ir para conteúdo

Sydney - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

Olá,

 

então, as trilhas de Manly são ótimas pra correr, a de Manly pra North Head é mais curtinha e sempre vejo gente correndo por lá no final do dia, depois do trabalho, é mais suave. Agora Manly pra Spit Bridge é um pouco mais longa, alguns trechos são um pouquinho menos acessíveis, mas já vi bastante gente correndo por lá também, e absolutamente TODAS as vezes que eu vou lá eles estão melhorando algum trecho da trilhas... não sei se ajuda alguma coisa, mas esse site tem algumas informações

http://www.manlyaustralia.com.au/information/what_to_do/walks/walkway.asp

 

Um trecho que é bom pra correr mas eu já não considero trilha trilha é o caminho entre Bondi e Cooge ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Colaboradores

Eu fiz a Coastwalk entre Coogee e Bondi e adorei. O dia estava maravilhoso num domingo de maio. A trilha é urbana, mas interessante para ver o cotidiano das pessoas e paisagens lindas. Foram apenas 5 dias, mas vi que tem várias trilhas por perto para fazer. Vai ficar para próxima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá!!

 

Alguém que mora em Sydney estaria a fim de hospedar 4 pessoas (de boa familia....1 casal de jovens e mais duas moças) durante os dias 29/12/2013 a 02/01/2014 e ainda ganhar uma grana pela hospedagem???

Ahhh e poderiamos tb levar coisas do Brasil em troca!! cafe, matte, havaianas, guarana...tudo é negociavel! hahaha

 

To mandando isso porque ta dificil achar lugar em Sydney pro ano novo já....

Se alguem tambem souber de alguem que esteja alugando apts ou quartos podem me repassar tb.

 

Agradeço!!!

 

Alice

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Oi Alice

 

eu moro num ap de 1 dormitorio, entao fica dificil!! ::mmm:

mas vou te dar duas sugestoes:

 

1. da uma olhada no airbnb.

nesse site voce encontra pessoas que alugam aps e casas em qualquer lugar do mundo, e' tipo couchsurfing so' que completamente diferente ::lol4::

 

2. o melhor site de anuncios aqui da Australia e' o Gumtree, voce pode colocar um anuncio la dizendo que voce esta procurando um lugar pra ficar, ai as pessoas interessadas respondem o teu anuncio...

 

a vantagem do AirBnb e' que voce consegue ver fotos do lugar e ate' comentarios de pessoas que ja se hospedaram la!

 

enfim, espero ter ajudado!

boa sorte na busca do ap e se precisar de qualquer coisa quando estiver por aqui, da' um grito! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Obrigada Laura,

 

Vou dar umas olhadas nesses sites, espero encontrar algum lugar pra cair...sem ser na praça!!!! srrsr

Me diz uma coisa, vc ja foi pra Port Douglas? Nos iremos sair de Sdyney e iremos para Cairns, estamos pensando em ficar uns 3 dias em Port..mas acho q lá nao tem muita coisa pra fazer nao...

De Port, voltamos pra Cairns e pegamos um carro e vamos descendo ate Gold Coast...parando nos lugares mais legais.

 

Uma amiga me disse q de Port é mais facil chegar nos corais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Ola, Alice,

 

Estou alugando o studio onde moro com minha namorada em Manly entre 6 e 21 de dezembro/2013, pois viajaremos para a Nova Zelandia nesse periodo.

 

O studio fica no melhor ponto de Manly, a duas quadras da praia, a 5 min do ferry e a uma quadra do Corso, que é a principal rua daqui, cheia de bares, restaurantes e lojas. :D

 

Infelizmente para o reveillon o apto não estará disponível, mas se quiser economizar na hospedagem nesse período em que eu estiver fora, me avise. No verão os preços sobem muito por aqui

 

Abs!

 

Tiago

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • Membros

Em uma viagem de 32 dias pela costa leste da Austrália, quantos dias vocês reservariam para ficar em Sydney?

 

Estou pensando em ficar 9 dias, mas estou em dúvida. Será que estou exagerando e poderia ficar menos? O que vocês acham?

 

Fiz mais ou menos assim o cálculo de dias:

 

1 dia pra Blue Mountains

1 dia pra Manly

1 dia pra Bondi

1 dia pra Taronga (um dia inteiro pra ir no zoologico é muito?)

2 dias pra The Rocks, Circular Quay, Jardim Botanico e Domains

2 dias pra darling harbour e centro

1 dia pra King Cross

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...