Ir para conteúdo

Sydney - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • 5 meses depois...
  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 3 meses depois...
  • 5 meses depois...
  • Membros

Olá pessoal! Tudo bom? =)

 

Seguinte, pretendo fazer um intercambio a partir de Jan/13. E um dos lugares que me interessei foi Sidney, devido a possibilidade de estudo e trabalho.

No entanto, uma conhecida que está lá agora me disse que está um pouco difícil de conseguir trabalho, ela disse q esta uma "crise" terrivel e todo mundo esta reclamando. Pois as pessoas não conseguem trabalho tão fácil quanto antigamente. Gostaria de saber se isso é verdade e se em jan as possibilidades não aumento já que será verão.

 

Realmente estou mto confusa quanto ao destino e estou quase eliminando a Austrália devido a essa nova informação.

 

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Olás

 

Acho que Sydney é um ótimo destino para que quer estudar e tem um folego de grana para se manter sem precisar sair desesperado em procura de emprego.

A city está realmente abarrotada e a procura por emprego está frenética, além de super concorrida.

 

Mas Sydney oferece uma qualidade de vida espetacular! Transporte que funciona! Cidade limpa e segura ! Sem contar que o ensino na Austrália é de ótima qualidade!

Realmente acho que vale muito a pena estudar em sydney e voltar para o brasil com um currículo maravilhoso.

 

Achei esse site super legal com algumas info´s de sydney: http://www.morandoemsydney.com.br/

 

Espero ter ajudado.

Beijus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Colaboradores

Sites pra trilhas na Australia: Wild Walks e Oz Ultimate

 

Se voce esta querendo em Sydney cidade mesmo eu recomendo a trilha Manly - Spit Bridge, quando eu morava em Manly eu fazia pelo menos uma vez por semana, é bem legal. Se voce estiver incluindo arredores, tem varias trilhas legais no Royal National Park e em Blue Mountains. ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Sites pra trilhas na Australia: Wild Walks e Oz Ultimate

 

Se voce esta querendo em Sydney cidade mesmo eu recomendo a trilha Manly - Spit Bridge, quando eu morava em Manly eu fazia pelo menos uma vez por semana, é bem legal. Se voce estiver incluindo arredores, tem varias trilhas legais no Royal National Park e em Blue Mountains. ::otemo::

 

Laura, tudo bem? Essas trilhas são boas pra se fazer também no inverno? Provavelmente irei pra Australia em Julho e tenho interesse em fazer alguma trilha por lá. Caso não sejam interessantes nessa época, tem alguma outra que você recomende?

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Então, em Blue Mountains da pra fazer no inverno apesar de lá ser geralmente bem mais frio do que Sydney, agora a de Manly é mais pra conhecer as praias, então recomendo fazer quando dá pra aproveitar o clima. O que você pode fazer também saindo de Manly é uma trilha bem curtinha que tem até um pico chamado North Head, tem uma vista super bacana da cidade e de Sydney Harbour. Pra chegar em Manly você tem que pegar um ferry e assim que você chega, você dá de cara com um posto de informações, lá eles têm os mapinhas que você precisa e várias outras informações. ::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...