Ir para conteúdo

Roteiro Europa Janeiro 2015


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal!

 

Em janeiro de 2015 eu vou para a Europa e gostaria que vocês me ajudassem com o roteiro que eu montei.

 

31/12 - São Paulo - Londres

01/01 - Londres

02/01 - Londres

03/01 - Londres

04/01 - Londres

05/01 - Londres

06/01 - Londres

07/01 - Londres ---> Paris

08/01 - Paris

09/01 - Paris

10/01 - Paris

11/01 - Paris

12/01 - Paris

13/01 - Paris ---> Bruxelas

14/01 - Bruxelas

15/01 - Bruxelas

16/01 - Bruxelas ---> Amsterdã

17/01 - Amsterdã

18/01 - Amsterdã

19/01 - Amsterdã

20/01 - Amsterdã ---> Berlim

21/01 - Berlim

22/01 - Berlim

23/01 - Berlim

24/01 - Berlim

25/01 - Berlim ---> Praga

26/01 - Praga

27/01 - Praga

28/01 - Praga ---> Viena

29/01 - Viena

30/01 - Viena

31/01 - Viena ---> Londres ---> São Paulo

 

 

O que vocês acham dos períodos em casa cidade?

Link para o comentário
  • Membros

Oi Adriano!

 

Muito obrigada pelas dicas!

 

Eu me preocupei em deixar mais folgado o tempo em cada cidade porque minha última experiência de viagem (fui para Austrália em dezembro), foi um pouco desastrosa nesse sentido... uma correria, acabei não conhecendo quase nada de Sydney (traumatizei um pouco ::grr:: )!!

Então quando elaborei esse roteiro achei melhor deixar um tempo maior nas cidades, para passear com bastante calma. Mas sua informação foi muito válida, vou procurar readaptar.

 

Obrigada também pela informação a respeito das passagens, eu imaginei que compensaria voltar para Londres. Vou dar uma pesquisada utilizando esta opção! :)

Link para o comentário
  • Membros

rafa, estive agora nas duas cidades. fiquei 5 dias em viena, e 3 em praga. achei pouco em viena, e, no final do terceiro dia em praga já estava ok com a cidade. gostos são pessoais, eu sugiro que você tente listar as atrações que deseja ir nas cidades para ver se encaixa no seu tempo.

 

o pessoal coloca pouco dia em praga porque a cidade é realmente um ovo e você faz tudo a pé. tem bate e voltas legais na região que valeriam mais um dia.

para viena, a sugestão de dias é maior pq a cidade é bem maior e tem atrações mais demoradas, como museus e palácios, além de bate e voltas.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...