Ir para conteúdo

Dúvida: Barraca Bivak T/R ou Everest 1 guepardo


Posts Recomendados

  • Membros

Pretendo comprar minha primeira barraca e estou buscando uma barraca para 1 pessoa que possa servir em campings selvagens. Gostaria de poder comprar uma nepal ou azteq porém elas estão um pouco fora do meu orçamento. Estou em dúvida, então, entre os modelos bivak da T/R e da Everest 1 guepardo. Andei lendo pelo fórum que a Bivak é pequena demais além do fato de também ser mais cara do que do que a guepardo, porém ela é mais leve e creio(?) ser mais resistente do que a guepardo que por outro lado é bem mais espaçosa e barata porém é um tanto pesada para uma barraca de uma pessoa para sere levada em trilhas e também não sei se seu material é bom. Levando em consideração que será minha primeira e única barraca(por um tempo) gostaria de saber qual barraca é mais recomendável. Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

O que você prefere, um espaço maior pra dormir ou uma barraca mais leve pra carregar?

Eu optaria pela Bivak pelo menor peso e maior resistência aos ventos, e abriria mão do maior espaço interno. Sou adepto de andar leve, e pra isso abro mão de certos "luxos".

E olha que a Bivak é bem pequena! Neste ponto o que pega mesmo é não poder ficar sentado nela, por causa da baixa altura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...