Ir para conteúdo

12 dias na Bolívia (via Campo Grande/MS) – Jan/2014 - Fotos, Custos e Muitos Detalhes


Posts Recomendados

  • Membros
Ficarei 24 dias. ida 04 de ago e volta 28.

 

COmeçarei por Lima, Cuzco, Puno, Isla del SOl, La Paz, Salar, Atacama.

O final estou decidindo, vale valer o dinheiro restante (estou fazendo um levantamento dos custos). Não quero ficar em Santiago, qro passar uns 3 dias em Pucon.

 

24 dias, que delicia! da pra conhecer muuuita coisa =)

No fim do ano pretendo conhecer o Chile, quem sabe! hehe

 

boa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Olá Nathaly! Também queria te parabenizar pelo relato, está me ajudando mto! Mas estou com uma dúvida: é tranquilo comprar a passagem aérea de santa cruz para sucre no dia, ou melhor ver isso com antecedência? Não consigo comprar pelo site da TAM....eles não disponibilizam compra por lá! Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Boa tarde Nathaly, muito massa seu relato, tira uma duvida pra mim, o trem sai todos os dias, e quanto vc gastou nessa trip, o voo de Santa Cruz para Sucre a compra da passagem foi antecipada ou comprou na hora.Estarei partindo para o meu mochilão, dia 16 de outubro passando por Bolívia, Chile e Peru, obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros
Olá Nathaly! Também queria te parabenizar pelo relato, está me ajudando mto! Mas estou com uma dúvida: é tranquilo comprar a passagem aérea de santa cruz para sucre no dia, ou melhor ver isso com antecedência? Não consigo comprar pelo site da TAM....eles não disponibilizam compra por lá! Obrigada!

 

Oi Gabimamura!!

Eu comprei na hora, junto com o pessoal....e paguei o mesmo valor, já que o preço da passagem não altera conforme o dia da viagem vai chegando (como acontece aqui no Brasil). Fique tranquila...acho que o máximo que pode acontecer é você não conseguir passagem pro mesmo dia e ter que voar no outro :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Boa tarde Nathaly, muito massa seu relato, tira uma duvida pra mim, o trem sai todos os dias, e quanto vc gastou nessa trip, estarei partindo para o meu mochilão, dia 16 de outubro passando por Bolívia, Chile e Peru, obrigado

 

Oi EvertonDLIgo!

Aqui nessa tabela tem todos os dias e horários em que o trem sai e, pelo que diz no site, a estação só fecha no Natal e Ano Novo. No total, gastei uns R$1600 (aqui nessa planilha tem todos os gastos detalhados)..

 

Qualquer dúvida é só chamar!

Boa viagem =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...