Ir para conteúdo

Reveillon Chile 2014/2015


Posts Recomendados

  • Membros

Oi!

Também estarei indo para com mais 4 pessoas no dia 26/12 e voltamos no dia 04/01.

Não conheço o Chile, mas fizemos um roteiro onde vamos nos hospedar em Santiago, depois passamos a virada do ano em Vina Del Mar e do dia 01 ao 04 em San Alfonso Del Mar.

Estou fazendo várias pesquisas. Até agora acho que vai ser bem legal esse roteiro.

Link para o comentário
  • Respostas 103
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Oie Pessoal!

Também resolvemos passar o Reveillon no Chile.

Ouvimos falar do ano novo em Vina Del Mar e Valparaiso, porém uns amigos nossos foram ano passado e falaram para "fugirmos" de lá na virada. rsrsrs...

Muita gente, povo feio e hotéis inflacionados! Vale a pena ir conhecer o local, mas não passar a virada lá.

Optamos em ficar por Santiago mesmo, porém estamos atrás de um restaurante ou festa para fecharmos a ceia. Se alguém souber de algo legal!!!

Link para o comentário
  • Membros

Oi gente.

Eu e meu marido passaremos o Réveillon em Santiago tb. Chegaremos no dia 31/1, às 13h. Ficaremos só 2 dias em Santiago, pois depois subiremos para o Atacama.

Estamos interessados em ir em alguma festa na cidade.

Ouvimos falar bem da queima de fogos na Alameda, na frente do prédio da Entel, e de uma Festa de ano novo do Castillo Hidalgo. Será que são boas?

Só vamos eu e meu marido e gostamos de festa, essa daí talvez seja interessante.

Abs,

Izabel.

Link para o comentário
  • Membros

Ficarei do dia 25/12 até dia 1/1. Dia 25/12 chego em Santiago e dia 30/12 parto pra vina. Devo passar o reveillon na praia ou procurar algum hotel(Talvez enjoy, caso tenha festa). Haverá queima de fogos em 6 pontos (Recreo, Caleta Abarca, avenida Perú, muelle Vergara, playa Los Marineros y Reñaca). Vou com minha esposa. Qualquer coisa entrem em contato.

 

 

Abs!!!

Link para o comentário
  • Membros

Ae, galera! Que legal saber que vão bastante gente pra lá. Farei um mochilao pela Argentina/Chile/Uruguai chegou dia 18 em Buenos e vou dia 27 pra Santiago, também quero passar o réveillon em val paraíso, mas vi que os hostels tão bem caros nesse período então achei uns mais baratos em vina del mar. Ficarei até dia 2 no Chile e parto pro Uruguai. Quem quiser combinar algo só falar!!!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...