Ir para conteúdo

Meu primeiro mochilão - BOLÍVIA / PERU 2014 - Qualquer ajuda é bem vinda


Posts Recomendados

  • Membros
Oi Jéssica, na verdade ainda não comprei, eu e meu amigo estamos monitorando os preços e realmente anda salgado.

Tô pesquisando pelo Decolar.com, tá saindo mais em conta que pesquisando de empresa em empresa. Hoje, por exemplo, olhei lá e os três trechos que farei (GRU/S. Cruz, Cusco/Lima e Lima/GRU) está saindo, com as taxas, 1195 dilmas.

 

Oi Alexandre tudo bem? Tenho uma dica boa que descobri aqui no Peru, comprando com alguma agencia aqui do Peru sai muuuiiito mais barato!

Se quizer posso indicar uma agencia que faz isso, que vamos comprar as passagens de volta tambem!

 

Abracos Karin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Jéssica, essa semana eu e meus amigos compramos as passagens, ficamos monitorando no site da TAM e na terça o preço para os três trechos (Guarulhos - S. Cruz, Cusco - Lima e Lima - Guarulhos) saiu por R$ 888,77 (com as taxas inclusas), não sei se você já comprou ou não, mas dá uma olhada lá que de uma semana pra cá abaixou bem, de repente pode baixar até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Rapaz, passei aqui pra te dar os parabéns pela coragem.

 

Seus primeiros 9 dias de viagem incluem: vôo internacional, quatro viagens noturnas de ônibus pelas estradas da Bolívia, travessia de três dias pelo Salar de Uyuni (com direito à volta pra Uyuni) e mais um trecho de ônibus à tarde.

 

O tour mais comum entre os mochileiros no Salar de Uyuni (com volta) é de 4 dias (3 noites), você pretende fazer uma versão mais curta?

 

O que eu vejo o pessoal tentando fazer aqui é encurtar o máximo o caminho de Santa Cruz até Uyuni, pegando um voo (http://www.boa.bo) para Sucre, um bus/taxi compartilhado pra Potosi e da rodoviária já descer pra Uyuni de bus.

 

Ou, no seu caso, ir de Santa Cruz pra La Paz (não passar a noite em Santa Cruz pouparia tempo e o voo é barato). Curtir uns dias em La Paz, descer pra Uyuni (pode ser de bus pra economizar) e aí atravessar o Salar, mas não voltar pra Uyuni, ir pra San Pedro de Atacama. Nessa cidade do Chile tem bastante coisa pra fazer, mas é caro, você pode passar uns dias e subir pra Arequipa (passando por Arica/Tacna). E de lá ira pra Cusco (bus noturno).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Opa, valeu hehehe

Então, quando montei o roteio, nem entrava aqui ainda, fiz eu e meu amigo, depois que comecei a frequentar aqui fui vendo o roteiro e os relatos de quem foi pra ter uma base. Fiz alguns ajustes e hoje já tenho ele definido, até aumentou para 23 dias.

Como você disse, vi muita gente ou indo de S. Cruz direto pra La Paz ou direto pra Uyuni, já eu quero conhecer outras cidades também, como Cochabamba, Sucre e Potosí.

Com relação ao Salar, optei pelo de 3 dias pois não vou ao Atacama, deixarei pra uma outra vez. De Uyuni irei direto pra La Paz de busão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...