Ir para conteúdo

Chile- Primeira viagem sozinha, quem nunca?


Posts Recomendados

  • Respostas 78
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Oi Thiitorelli!

 

Estou pensando em ir p. Chile neste periodo tb...vc ja tem algum roteiro?

Qq coisa da um tok...lilian86lopes@gmail.com

::otemo::

 

 

Olá Lilianlopires, estou indo pra santiago nos dias 15 a 24... vc vai estar por lá? podemos trocar ideia.... abraços

 

 

Eai Raquel! Tdo bem?

To pensando em ir nessa semana mesmo...ainda nao ta 100% certo...mas vou acertar tudo ainda esse mes!

Manda um email e a gente vai se falando...lilian86lopes@gmail.com

Bj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

o que o D fabiano ta falando é verdade..

Roupa no Chile é bem cara...

Roupa de frio lá não é barato não...

Uma roupa de frio bem profissional,forrada, com proteção pra garoa, se acha por 60 mil pesos pra cima..e isso eu to falando de uma falabella ou de uma paris da vida.

o Chile é um pais caro para se comprar Roupas, livros, e alguns tipos de comida...carne por exemplo é uma facada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
o que o D fabiano ta falando é verdade..

Roupa no Chile é bem cara...

Roupa de frio lá não é barato não...

Uma roupa de frio bem profissional,forrada, com proteção pra garoa, se acha por 60 mil pesos pra cima..e isso eu to falando de uma falabella ou de uma paris da vida.

o Chile é um pais caro para se comprar Roupas, livros, e alguns tipos de comida...carne por exemplo é uma facada

 

É bom deixar claro que ele está falando de roupa " comum " e não técnicas ::cool:::'>

Eu não vou opinar sobre roupas " comuns" porque eu não uso roupas assim para viajar e nem no meu dia a dia, mas roupas técnicas o Chile é um ótimo lugar para compras a preço acessíveis ::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Tendi. Me referia aos dois tipos de roupa, mas quanto as roupas técnicas, para trilha e afins, acabei comprando algumas na decatlhon de londrina, a linha segunda pele da Quechua estava em promoção. Como vou subir o Villarica, vou usar o sistema de camadas, já que tenho um casaco impermeável também da mesma marca. Chegarei dia 15 em Santiago, quem estiver por lá e quiser marcar algo ou dar dicas, só avisar. Abraços e Obrigada a todos. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Tendi. Me referia aos dois tipos de roupa, mas quanto as roupas técnicas, para trilha e afins, acabei comprando algumas na decatlhon de londrina, a linha segunda pele da Quechua estava em promoção. Como vou subir o Villarica, vou usar o sistema de camadas, já que tenho um casaco impermeável também da mesma marca. Chegarei dia 15 em Santiago, quem estiver por lá e quiser marcar algo ou dar dicas, só avisar. Abraços e Obrigada a todos. :wink:

 

 

Oi Laís! Tdo bom?

Vc ja fechou o Hostel?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...