Ir para conteúdo

Chile- Primeira viagem sozinha, quem nunca?


Posts Recomendados

  • Membros
Já sim Lilian. Fechei pelo expedia no Hostal Providencia em Santiago e no Hostal el Nogal em Pucon. Quarto para três com banheiro privativo média de R$ 35 cada a diária.

 

 

Oi Lais!

Vou dar uma olhada nesses q vc fechou....pq ate agora eu tava olhando o Rado Boutique.

E teu roteiro? Já ta certo?

Vi q vc ta pensando em ir em algum estação de esqui...mas até agora só li que no periodo q a gente vai não tem neve...será q vale a pena ir até la?

Pq eu tava pensando nesse passeio em Pucon tb...e como vou ter menos tempo q vc e suas amigas...acho q da p/ aproveitar mais...sei la rs

Vamos nos falando!

::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 78
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Já sim Lilian. Fechei pelo expedia no Hostal Providencia em Santiago e no Hostal el Nogal em Pucon. Quarto para três com banheiro privativo média de R$ 35 cada a diária.

 

 

Oi Lais!

Vou dar uma olhada nesses q vc fechou....pq ate agora eu tava olhando o Rado Boutique.

E teu roteiro? Já ta certo?

Vi q vc ta pensando em ir em algum estação de esqui...mas até agora só li que no periodo q a gente vai não tem neve...será q vale a pena ir até la?

Pq eu tava pensando nesse passeio em Pucon tb...e como vou ter menos tempo q vc e suas amigas...acho q da p/ aproveitar mais...sei la rs

Vamos nos falando!

::otemo::

 

Esse que vc falou eu não vi. Quando pesquisei vi esse Providencia que fechei e mais dois, o Backpackers Hostel e o Hostel Americano. Ambos estavam bem pontuados no hostelword e no Expedia. Acabei fechando no Providencia por ser próximo ao centro. Em relação aos centros de ski, em contato com algumas agências, alegam que a temporada é até meados de setembro, logo é possível praticar esportes ou até mesmo, fazer o tour nas estações. Quanto a Pucon, vi muitos relatos bacanas de lá e estamos animadas para ir. Sem contar que a cidade parece ser bem turística e movimentada. Quanto tempo vai ficar no Chile, Lilian?

Abraços;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Já sim Lilian. Fechei pelo expedia no Hostal Providencia em Santiago e no Hostal el Nogal em Pucon. Quarto para três com banheiro privativo média de R$ 35 cada a diária.

 

 

Oi Lais!

Vou dar uma olhada nesses q vc fechou....pq ate agora eu tava olhando o Rado Boutique.

E teu roteiro? Já ta certo?

Vi q vc ta pensando em ir em algum estação de esqui...mas até agora só li que no periodo q a gente vai não tem neve...será q vale a pena ir até la?

Pq eu tava pensando nesse passeio em Pucon tb...e como vou ter menos tempo q vc e suas amigas...acho q da p/ aproveitar mais...sei la rs

Vamos nos falando!

::otemo::

 

Esse que vc falou eu não vi. Quando pesquisei vi esse Providencia que fechei e mais dois, o Backpackers Hostel e o Hostel Americano. Ambos estavam bem pontuados no hostelword e no Expedia. Acabei fechando no Providencia por ser próximo ao centro. Em relação aos centros de ski, em contato com algumas agências, alegam que a temporada é até meados de setembro, logo é possível praticar esportes ou até mesmo, fazer o tour nas estações. Quanto a Pucon, vi muitos relatos bacanas de lá e estamos animadas para ir. Sem contar que a cidade parece ser bem turística e movimentada. Quanto tempo vai ficar no Chile, Lilian?

Abraços;-)

 

Oi Lais!

Pois eh...sera q em Novembro ainda vai ser legal fazer o Valle Nevado? essa eh minha duvida....

Ai tava ate pensando em ir p. Mendoza e ficar uns 2 dias la...

O plano eh sair de SP no dia 15 e voltar no dia 22...mas ainda nao comprei a passagem...assim q fechar te dou um tok.

To com um amigo tb...acho q vai ser demasssss!!!!

 

Bj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ir a Mendoza seriam 2 dias perdidos,um para ir outro para voltar.

Santiago tem muito a mostrar,Valle Nevado e Farellones mesmo sem neve vale pela paisagem.

O pessoal que não conhece fala muita bobagem,por ex,Pucón tem o que ver,

Não tem,apenas o vulcão e termas para quem gosta.Cidadezinha de uma rua e poucas pessoas.

Com esse tempinho de 7 dias,mal dá para ver um pouquinho de Santiago.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Ir a Mendoza seriam 2 dias perdidos,um para ir outro para voltar.

Santiago tem muito a mostrar,Valle Nevado e Farellones mesmo sem neve vale pela paisagem.

O pessoal que não conhece fala muita bobagem,por ex,Pucón tem o que ver,

Não tem,apenas o vulcão e termas para quem gosta.Cidadezinha de uma rua e poucas pessoas.

Com esse tempinho de 7 dias,mal dá para ver um pouquinho de Santiago.

 

 

Oi Fabiano!

Eu pensei em Mendoza pq vi q a viagem dura + ou - 7hs...ai iria cedão curtiria o dia, dormiria la 1 noite...no dia seguinte faria o passeio das vinicolas e voltava a noite p/ Santiago.

Esse é o plano sem olhar o hs das passagens de busão ta rsss...era mais oq eu tava achando q daria p/ fazer....mas vc comentou q ir até o Valle Nevado compensa mesmo sem ter neve, capaz de eu ficar só no Chile mesmo.

Tb tinha pensando em Pucon, mas pelo tempo q vou ter, ja descartei...

Tem certeza q vale a pena ir até o Valle mesmo sem neve rsss????

Vlw pelas dicas!

:wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Só vou a Valle Nevado ou Farellones quando não há neve,essa história de ir ver tempo ruim é de brasileiro,chileno convive com o frio por 6 meses.

O que não vale fora do verão é ir a Pucón,que não tem nada,só chuva.

 

Mais dicas infundadas Fabiano !!

 

Seria muito mais produtivo se realmente desse dicas do que sabe.

 

A região central do Chile só faz frio em meados de junho, julho, agosto, setembro até meados de outubro, mesmo assim da pra aguentar numa boa.

 

A região sul também é assim. Eu vivo em Pucón e agosto e setembro são meses que pode chover ou passar vários dias de sol. Ontem mesmo estava esquiando a uma temperatura de 20°c e muito sol.

 

Acho que dicas inflexíveis e sem fundamento não irão ajudar a ninguém aqui. Lembre-se que vc é colaborador do site e possui responsabilidades em suas postagens ::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Voce mesmo disse que faz frio por 5 meses.Eu falo em chuva.

Pucón,como toda Araucania chove muito,e o turismo da cidade é paisagem.

Pelo menos penso assim.Chegar em Pucón e encontrar as paisagens encobertas é como não ir.

Já vi Pucón com sol e com muita chuva,conheço a diferença...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...