Ir para conteúdo

DÚVIDA: RESERVAR OU NÃO?


Posts Recomendados

  • Membros

Olá!

 

Minha primeira viagem ao exterior será para o Chile, ficarei 15 dias e tenho planos de conhecer principalmente Santiago,Val Paraiso/ Vinã Del Mar, Algaborro, Atacama e Mendonza (Argentina), fiz um roteiro inicial de alguns lugares que quero visitar, porém não queria ir com tuuudo reservado, porque posso gostar mais de um lugar que de outro ou até mesmo querer trocar alguma cidade por outra.

 

Ao Atacama tenho certeza que vou, mas como vou em Janeiro de 2015 gostaria de ver a previsão do tempo quando já estivesse lá pra ai sim marcar a viagem (pois ouvi falar das chuvas em Janeiro), porém como é alta temporada tenho medo de ficar sem passagem (ônibus) ou estadia. Alguém que já foi em Janeiro ao Atacama sabe se é suuuper lotado ou dá pra deixar pra ultima hora?

 

E quanto aos outros lugares? Tenho em mente reservar só meus primeiros 3 dias em Santigo, o que me aconselham?

 

Obrigada, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Você tem que reservar sim, faça pelo booking.com pq se mudar de ideia, vc pode cancelar até 2/3 dias antes.

porem é melhor um passaro na mão, que dois voando.

as cidades que vc citou no seu roteiro, são lugares muito caros para turismo e se vc aparecer de mãos abanando em hotel/hostel

eles irão te cobrar o olho da cara!

portanto pesquise antes e faça as reservas.

anote as datas, pois se vc não comparecer e não cancelar eles cobram a diaria do seu cartão de creditos.

O chile não é lotado no verão, e sim no inverno.

Janeiro é Lotado Buenos Aires e Punta del este.

 

Enfim, pesquise bastante antes de meter a cara na estrada!

e boa viagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...