Ir para conteúdo

Mochilão Minas Gerais


ldcp

Posts Recomendados

  • Membros

Gente, vi que Lavras Novas tem várias possibilidades de ecoturismo. Vi no site oficial da própria cidade as cachoeiras. Gostaria de saber se há risco de assalto nessas cachoeiras, se são lugares desertos, se é melhor contratar guia e onde contrato com segurança e, por fim, se vale a pena dormir um dia lá para aproveitar o pôr do sol na serra do trovão - eu ficarei hospedada em OP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Gente, como segunda-feira em OP tudo fecha, pensei em passar a segunda em Lavras Novas, mas surgiram algumas dúvidas: Vi que é um lugar que tem muitas cachoeiras e possibilidades de trilhas. Gostaria de saber se há risco de assalto nessas cachoeiras, se são lugares desertos, se é melhor contratar guia e onde contrato com segurança e, por fim, se vale a pena dormir um dia lá para aproveitar o pôr do sol na serra do trovão - eu ficarei hospedada em OP.

Caso valha a pena dormir lá, alguém me indicaria uma pousada legal, bem localizada e barata?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 5 meses depois...
  • 7 meses depois...
  • Membros

Fala pessoal, eu tenho um blog só de viagens que fazemos por MG... A última foi em Rio Acima, lá tem um passeio de Maria Fumaça e belíssimas cachoeiras.. olha só o vídeo que fizemos

 

 

Acessem também nosso blog que lá explica tudo e tem diversos passeios bem legais por Minas.

 

http://leoesdamontanhamg.blogspot.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...