Orkut
Facebook 
 Twitter
Youtube 
Flickr 

Primeira viagem ao exterior

Envie seu roteiro de viagem para que outros usuários comentem e opinem sobre ele e deixe suas opiniões e comentários sobre os roteiros de outros viajantes.
Regras do Fórum
O Fórum Roteiros de Viagem foi criado para compartilhar projetos pessoais de roteiros de viagem. O objetivo é fazer com que esse compartilhento e troca de informações entre os membros da comunidade abra novas possibilidades e esclareça as dúvidas dos participantes.

Regra para postar no fórum Roteiros de Viagem

Regra Única - Crie primeiro o seu projeto de roteiro e só depois abra um tópico neste fórum. Tópicos com pedidos de criação de roteiros ou apenas com perguntas sobre destinos ou atrações específicas poderão ser deletados ou movidos para outros tópicos sem aviso prévio. Perguntas sobre Destinos devem ser postadas no Fórum Destinos

Não tem idéia de como Criar um Roteiro? Leia os Tópicos:
- Manual do Mochileiro de 1ª Viagem
- Manual do Viajante Independente
- Roteiro Perfeito

Primeira viagem ao exterior

Nova mensagempor Tânia Maria » 19 Fev 2010, 15:03

Oi, nunca viajei para lugar nenhum, é minha primeira vez e escolhi Portugal, vou passar 15 dias lá e queria passar pelo menos 3 em Paris, gostaria de dicas, pois só estou usando a internet como apoio, leio tudo que posso.Vou com a familia, quero passear muito, terei de me hospedar em Hotel (casal e 1 criança)agradeceria algumas dicas. grata,...
Tânia Maria

Data de registro: 07 Fev 2010, 15:19
Reputation point: 0

Re: Primeira viagem ao exterior

Nova mensagempor Adriana Franco » 19 Fev 2010, 17:39

Olá

Portugal é muito legal. Se for em Lisboa você poderá ir há vários lugares de metrô. São poucas linhas e o mapa é bem simples. O Oceanário é magnifico. Não se esqueça de comer os maravilhosos pastéis de Belém . No centro de Lisboa você poderá comprar um pacote e visitar Sintra e Cascais, pois são lugares maravilhosos e vale à pena conhecer.
Vá de tenis p/ Portugal já que as calçadas destroem todos os sapatos, rs,rs...
Paris é elegante e bela. Vale a pena conhecer todos os pontos turísticos e vá com tempo visitar o Museu do Louvre (as coleções são simplesmente maravilhosas). Não compre perfumes na Galeria Lafayete porque é carissimo, aos arredores você encontrará lojas mais em conta.
Forte abraço e boa viagem
Adriana Franco

Data de registro: 13 Fev 2010, 07:37
Reputation point: 1

Re: Primeira viagem ao exterior

Nova mensagempor Marcos Grecia » 15 Mar 2010, 16:54

Olá... Me encontro no mesmo caso que você, nunca sai do Brasil. O que tenho feito com a ajuda de alguns amigos é já sair do Brasil com toda a viagem pronta, incluindo lugares para ficar, passagens de volta e o Seguro Viagem obrigatorio por toda Europa.
Quanto a informações, pontos turisticos, horarios e tudo mais, agradeço diariamente a existencia do Google e de foruns pela internet a fora rsrsrs. São os meios que venho utilizando ate o presente momento. Ah, tem também a STB que cuida da questão de Albergues internacionas, eles tem otimas dicas de onde ficar, como se movimentar, quanto ($$$) levar e tudo mais. Vale a pena.
Marcos Grecia

Data de registro: 15 Mar 2010, 16:46
Reputation point: 0

Retornar para Europa - Roteiros de Viagem

Submarino.com.br