Ir para conteúdo

Primeira viagem ao exterior


Posts Recomendados

  • Membros

Oi, nunca viajei para lugar nenhum, é minha primeira vez e escolhi Portugal, vou passar 15 dias lá e queria passar pelo menos 3 em Paris, gostaria de dicas, pois só estou usando a internet como apoio, leio tudo que posso.Vou com a familia, quero passear muito, terei de me hospedar em Hotel (casal e 1 criança)agradeceria algumas dicas. grata,...

Link para o comentário
  • Membros

Olá

 

Portugal é muito legal. Se for em Lisboa você poderá ir há vários lugares de metrô. São poucas linhas e o mapa é bem simples. O Oceanário é magnifico. Não se esqueça de comer os maravilhosos pastéis de Belém . No centro de Lisboa você poderá comprar um pacote e visitar Sintra e Cascais, pois são lugares maravilhosos e vale à pena conhecer.

Vá de tenis p/ Portugal já que as calçadas destroem todos os sapatos, rs,rs...

Paris é elegante e bela. Vale a pena conhecer todos os pontos turísticos e vá com tempo visitar o Museu do Louvre (as coleções são simplesmente maravilhosas). Não compre perfumes na Galeria Lafayete porque é carissimo, aos arredores você encontrará lojas mais em conta.

Forte abraço e boa viagem

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Olá... Me encontro no mesmo caso que você, nunca sai do Brasil. O que tenho feito com a ajuda de alguns amigos é já sair do Brasil com toda a viagem pronta, incluindo lugares para ficar, passagens de volta e o Seguro Viagem obrigatorio por toda Europa.

Quanto a informações, pontos turisticos, horarios e tudo mais, agradeço diariamente a existencia do Google e de foruns pela internet a fora rsrsrs. São os meios que venho utilizando ate o presente momento. Ah, tem também a STB que cuida da questão de Albergues internacionas, eles tem otimas dicas de onde ficar, como se movimentar, quanto ($$$) levar e tudo mais. Vale a pena.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...