Ir para conteúdo

Primeira viagem..Pico da Bandeira de 150 cc


Posts Recomendados

  • Membros

Olá galera!

Sou novo aqui, acompanho desde muito os relatos da galera, isso me incentivou muito para ir um pouco mais além do acostumado...

Primeira trip foi não muito longe, 420 km rodados na minha ex-titan 150 :roll: .

Acordei em um domingo de manha bem cedo, 6:30 hs, já planejado na noite anterior que daria uma voltinha a toa de moto, mas sem destinho confirmado. Sai da casa de meus pais, em Domingos Martins região serrana do ES, peguei a BR 262 e mão-na-ripa 8) ... um domingo sem muito movimento me levou para mais longe do que realmente pretendia, chegando a Venda Nova do Imigrante com sol e um dia show, sem vento e movimento.. decidi continuar, só parando na saída da cidadezinha para abastecer e seguir..

Tocado pela emoção que a tempo não sentia em andar na motoca (pq agora meu pai me obrigou a comprar um carro :S) só fui curtindo a paisagem das montanhas, (quem já passou por ali sabe dq to falando) parando e tirando muitas fotos...logo cheguei na divisa dos estados, ES/MG.

Massa..um objetivo concluído, agora pensei, vou colocar em obras os planos que tinha feito a um mês atras, de chegar ao Parque Nacional do Caparaó do lado mineiro. Toquei em frente, sabia + ou - pelos mapas que tinha visto onde era, e pelas placas tb não era difícil encontrar e sair tranquilamente...

Passei no posto fiscal da divisa e ria de mim mesmo, pq sem se quer planejar nada e só avisar que eu ia dar uma voltinha de moto mas sem hora para voltar, já estava ali..

Só tocar em frente e cheguei na entrada para o parque, dali a diante só alegria e muita paisagem bonita, lugar fantástico até o parque. Já no parque, não pude entrar com a motoca e com isso só deu p ficar na parte baixa, mas já o suficiente p belas fotos e uma trilha show..sozinho, mas me sentia muito bem por estar ali, por estar vendo tudo aquilo enquanto meus amigos estavam em casa, dormindo, ou talvez assistindo um filme o.O , como pode kkkk

Voltei para casa na parte da tarde, vim tranquilo, gastando por volta de umas 3 hs para fazer 210 km, vim parando e apreciando d novo as belas paisagens que Minas e o ES tem...revigorado e com muitas novidades para contar a minha família que primeiro me chamou de doido, mas depois achou massa a trip ::otemo::::otemo:: . Meu pai que andou muito de moto me deu umas idéias a mais, do que ele fazia quando ia mais longe tb..das motos dele e quais eram boas, defeitos e tals, foi show ficar conversando com ele depois kkk

Voltei para Vitória tranquilo, revigorado e com vontade de voltar logo para a estrada..agora tentar cumprir um objetivo - fazer uma trip maior, de uns 2000 kms, mais dias de viagem... só falta planejar melhor e comprar outra moto, pq minha ex "nega" meu irmão vendeu ::sos::::toma::

para de papo e vamos as fotos..

 

 

 

20120423161614.jpg

saindo de casa..

20120423161712.jpg

primeira parada em Pedra Azul, DM,ES.

20120423161807.jpg

ponto mais alto da BR 262, ES.

20120423161910.jpg

 

20120423161959.jpg

velhinho próximo a BR, parei p pedir informação..gente boa d+

20120423162104.jpg

vai um lanche ae? hehe

 

20120423162208.jpg

20120423162250.jpg

20120423162250.jpg

 

20120423162353.jpg

20120423162501.jpg

depois de uma trilha, olha a paisagem.. :wink:

20120423162642.jpg

na volta para casa..casa da bica!

 

É isso ae galera, não chega perto das trip que a galera faz ae, mas serviu de escola para a próxima! hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...