Ir para conteúdo

Primeira Viagem


Posts Recomendados

  • Membros

Boa Noite, meu nome é Plínio e moro em Itabira (cidade que fica a 100km de Belo Horizonte) e tenho pensado em ir pra uma cidade que se chama Ubá. Como é a minha primeira viagem sozinho, gostaria de saber o que eu preciso levar numa mochila, mais ou menos quanto em dinheiro, se preciso levar alguma comida. Como não tenho carro nem moto, tenho pensado em ir apé (andando) queria saber também os riscos em pedir carona, qual o melhor horário pra pedir a carona e coisas do tipo. Ainda não sei ao certo a data que vou, mas gostaria da ajuda de vocês e assim que conseguir o que quero vou postar o resultado aqui. Desde já agradeço.

(:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Cara, o mais importante numa situação dessas acho que é não ficar só nos planos,

mta gnt faz planos de começar a mochilar e nunca dá o primeiro passo, por isso minha principal dica é não fique só pensando em fazer! ::otemo::

 

 

tem uma categoria fixa aki no site q eu não sei se vc jah viu:

guia-do-mochileiro-de-1-viagem-f95.html

 

o guia do mochileiro de primeira viagem,

 

acho que a ideia de viajar caminhando é ateh legal se vc tiver forma física para o percurso que quer fazer, senão chegando no destino você não tem ânimo para aproveitar o lugar. e pelo que vi são uns 250km, coisa considerável...

sobre carona não posso falar mto, mas tem alguns tópicos sobre o assunto no forum.

 

quanto ao dinheiro você tem que pensar no meio de transporte, emergencias, atividades que quer fazer, etc.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...