Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Olá! Estou organizando minha primeira viagem para fora do país e gostaria da ajuda de vocês!

Vamos em quatro pessoas. Nosso destino de chegada é Paris, onde pretendemos ficar por 5 dias. Nosso roteiro está previamente montado ( usei muitas dicas daqui).

O que eu gostaria de saber é se tem como ir de Paris para Cracóvia de trem. Minha filha quer conhecer Auschwitz. Ou seria mais viável conhecer Dachau na Alemanha. Precisamos incluir no roteiro um dos campos de concentração. Temos mais 6 dias de viagem que estão sem roteiro definido ( a não ser os acima).

Gostaria de receber sugestões!

Obrigado

Até!!

Link para o comentário
  • Membros

Ter, tem mas será mais rápido, cômodo e barato ir de avião. França e Polônia não são pertos, além de que, na terra dos polacos, não existe trem de alta velocidade e haverá muita troca.

 

procure no site do skyscanner para ver voos low cost.

 

Dachau é mais fácil chegar mas, precisa ver qual você tem interesse de visitar, são locais com histórias diferentes. Se quer visitar um campo de concentração por visitar, eu recomendaria Dachau, ,mas se há um interesse específico por Auschwitz, eu iria lá.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...