Faça perguntas e responda tópicos sobre qualquer tema abordado pela comunidade Mochileiros.com. Uma pergunta por tópico.
Regras do fórum: Fórum Perguntas & Respostas

Esse fórum é exclusivo para o envio de perguntas.

Importante:
- Envie apenas uma pergunta por tópico e não esqueça de escrever a pergunta no campo "título".
- Se você quer postar várias dúvidas sobre um roteiro de viagem por exemplo, o fórum correto é o de Roteiros de Viagem. Clique aqui para saber mais!
- Os tópicos criados que não forem perguntas claras serão renomeados ou movidos para outros fóruns mais adequados dentro do site.

Clique Aqui para postar sua pergunta!
#1232326 por Pedro Henrique Ferreira Lopes
13 Nov 2016, 10:48
Meu nome é Pedro Lopes, estou planejando um mochilão para Bolívia e Peru desde o mês de abril de 2016, já tenho um roteiro pronto que inclusive postarei em breve, as passagens já foram compradas, porém preciso comprar uma outra passagem na Bolívia para viajar de Santa Cruz de La Sierra à Sucre e procuro companhias aéreas com um bom preço e confiabilidade.
Ao ler outros roteiros antes de montar o meu, conheci uma companhia boliviana, chamada Boa, que parece atender as expectativas, gostaria de saber se alguém já voou com esta e recomendações de outras companhias.
A viajem está marcada para Janeiro, portanto preciso rapidamente de um retorno.
Desde de já, agradeço!

#1232390 por caiomarim
13 Nov 2016, 17:02
Olá Pessoal! Na terceira vez que fui a Bolivia andei somente de avião, com a Boa, muito bom o serviço. Indico! Mas eu já viajei 9 vezes somente na Bolívia e prefiro ônibus. Andar em um país que não é o nosso e não conhecer as estradas não tem graça. Mas vai de cada um! Se optar por ônibus, segue link com horários, empresas e valores https://ticketsbolivia.com.bo/
Abraços!
#1232596 por JUNINHO BLAZE
14 Nov 2016, 10:51
A BOA é excelente, não deixa nada a desejar para a nossa GOL por exemplo.

Tem a Amaszonas também, as vezes tem boas promoções, vale a pena dar uma olhada.

Trabalho com aéreo e nunca vi reclamações dos clientes sobre essas cias aéreas. ::cool::

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes