Faça perguntas e responda tópicos sobre qualquer tema abordado pela comunidade Mochileiros.com. Uma pergunta por tópico.
Regras do fórum: Fórum Perguntas & Respostas

Esse fórum é exclusivo para o envio de perguntas.

Importante:
- Envie apenas uma pergunta por tópico e não esqueça de escrever a pergunta no campo "título".
- Se você quer postar várias dúvidas sobre um roteiro de viagem por exemplo, o fórum correto é o de Roteiros de Viagem. Clique aqui para saber mais!
- Os tópicos criados que não forem perguntas claras serão renomeados ou movidos para outros fóruns mais adequados dentro do site.

Clique Aqui para postar sua pergunta!
#1155863 por HenriqueDuarteNeto
19 Jan 2016, 22:25
Ola pessoal e a minha primeira vez no Forum. Eu e minha esposa estamos planejando uma viagem de Foz do Iguaçu a Bariloche de carro mas estamos com duvidas sobre qual a melhor rota dentro da Argentina, quais cidades dormir ate chegar em Bariloche enfim um roteiro completo de quem ja fez a viagem e curtil essa incrivel aventura! Gostaria de saber se tem algum lugar turistico legal no caminho para visitar ou e melhor nao perder tempo e ir direto para o destino sem outras paradas. Desde ja obrigado a todos!!!

#1159234 por lhneves
29 Jan 2016, 12:38
Colega, fiz um planejamento para sair agora em Janeiro/2015 de Bauru (SP) até Bariloche. Sairia de Bauru e depois passaria para conhecer alguns lugares no sul do brasil que ainda não conhecia (Gramado, Canela, Bento Gonçalves). Seguiria té o Chui e depois Montevideo (talvez Punta del Leste), Colônia e via Buquebus até Buenos Aires. Não conheço Buenos Aires mais acho que 2 dias lá já são o suficiente. Não curto muito cidade grande. Havia planejado sair de Buenos Aires e talvez passar em Lujan para ver o famoso zoológico (meio polêmico diga-se de passagem). Depois seguiria direto até Neuquen e depois Bariloche. Não vi mais nenhuma atração neste trajeto. Conheço o norte da Argentina (este sim tem muitas atrações mas ficaria fora de mão). Fiz só a parte do Brasil, pois está muito caro viajar, em alta temporada não viajo mais....Vou ver se faço a mesma viagem no próximo Dezembro.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes