Use o menu Tags para buscar informações sobre destinos! - Clique aqui e confira outras mudanças!

Ir para conteúdo
HenriqueDuarteNeto

Qual a melhor rota turistica Foz do Iguaçu a Bariloche?

Posts Recomendados

Ola pessoal e a minha primeira vez no Forum. Eu e minha esposa estamos planejando uma viagem de Foz do Iguaçu a Bariloche de carro mas estamos com duvidas sobre qual a melhor rota dentro da Argentina, quais cidades dormir ate chegar em Bariloche enfim um roteiro completo de quem ja fez a viagem e curtil essa incrivel aventura! Gostaria de saber se tem algum lugar turistico legal no caminho para visitar ou e melhor nao perder tempo e ir direto para o destino sem outras paradas. Desde ja obrigado a todos!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Colega, fiz um planejamento para sair agora em Janeiro/2015 de Bauru (SP) até Bariloche. Sairia de Bauru e depois passaria para conhecer alguns lugares no sul do brasil que ainda não conhecia (Gramado, Canela, Bento Gonçalves). Seguiria té o Chui e depois Montevideo (talvez Punta del Leste), Colônia e via Buquebus até Buenos Aires. Não conheço Buenos Aires mais acho que 2 dias lá já são o suficiente. Não curto muito cidade grande. Havia planejado sair de Buenos Aires e talvez passar em Lujan para ver o famoso zoológico (meio polêmico diga-se de passagem). Depois seguiria direto até Neuquen e depois Bariloche. Não vi mais nenhuma atração neste trajeto. Conheço o norte da Argentina (este sim tem muitas atrações mas ficaria fora de mão). Fiz só a parte do Brasil, pois está muito caro viajar, em alta temporada não viajo mais....Vou ver se faço a mesma viagem no próximo Dezembro.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá tudo bem? Você já fez a viagem de janeiro que vc planejou? Estou querendo fazer essa viagem faz tempo para a Argentina mas por ser um país diferente e que nunca visitei estou coletando informações sobre rotas e quem já é acostumado a viajar por aquelas bandas pra não ter problemas inesperados!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora