Faça perguntas e responda tópicos sobre qualquer tema abordado pela comunidade Mochileiros.com. Uma pergunta por tópico.
Regras do fórum: Fórum Perguntas & Respostas

Esse fórum é exclusivo para o envio de perguntas.

Importante:
- Envie apenas uma pergunta por tópico e não esqueça de escrever a pergunta no campo "título".
- Se você quer postar várias dúvidas sobre um roteiro de viagem por exemplo, o fórum correto é o de Roteiros de Viagem. Clique aqui para saber mais!
- Os tópicos criados que não forem perguntas claras serão renomeados ou movidos para outros fóruns mais adequados dentro do site.

Clique Aqui para postar sua pergunta!

#1227621 por Raphael Moraes
26 Out 2016, 01:11
Aqui em frente ao meu prédio tem o Che Lagarto, em Copacabana. Nunca entrei mas vejo sempre uma animação lá, com bastante gente de diversos países e festas. Sobre a localização do hostel, é no coração da zona sul e próximo ao metrô.
Acredito que outras pessoas de fora possa te ajudar um pouco melhor nisso.
#1227630 por bstorquato
26 Out 2016, 07:40
Eu fiquei no Meiai Hostel na primeira vez que fui e gostei bastante. Lembro que o preço era bom e bem localizado em Botafogo.
Único contra é que não tinha cozinha, mas tinha vários restaurantes/barzinhos com preço acessível perto.

Não conheço o Che Lagarto do RJ, mas já me hospedei em outros de outras cidades e eram muito bons.
#1227631 por patricioalex96
26 Out 2016, 07:44
Bom dia.

O melhor para conhecer é BABILÔNIA RIO HOSTEL , fica no Leme ao lado de Copacabana 5 minutos até as praias.
Lá tem basta estrangeiro e está entre um dos melhores do Rio de Janeiro no Tripadvisor.

Lá é morro, ìngrime e super seguro, Delegacia fica na esquina do Hostel.
Recomendo ligar e fala com os dono pois os sites que oferece hospedagem lá geralmente é mais caro e não está incluso o café, diretamente com eles é mais barato e o café é incluso.

Garanto que não vai se arrepender.
http://www.babiloniariohostel.com.br/we ... ostel.html

https://www.tripadvisor.com.br/Hotel_Re ... neiro.html

Bom passeio.

Att,Patricio Alex.

Usuários navegando neste fórum: Lucas Balthazar e 8 visitantes