Ir para conteúdo

Qual site você usa para comprar passagens aéreas?


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal, tudo bom?

Já pedi férias para o chefe e agora é só começar os preparativos, hehe... Pretendo viajar para a Itália em Outubro desse ano (será entre a primeira e a segunda semana do mês), contudo, não tive a oportunidade de comprar a passagem aérea antes. Gostaria de saber se vocês têm algum site de confiança para comprar passagens aéreas... Geralmente eu acho alguns pacotes ou passagens com desconto no http://www.cuponation.com.br/promocoes-viagens ou no http://www.skyscanner.com. Eu gosto do Sky Scanner porque ele já dá os preços com taxas e tudo mais... Qual site vocês geralmente usam? Dá um help aí porque eu quero ter tudo programado já para o próximo mês!

 

Obrigada gente! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Thalita, eu acompanho promoções pelo www.melhoresdestinos.com.br

De lá vou no site da companhia aérea e compro direto( sites como decolar, submarino vagens cobram taxas)

Quanto ao deslocamento interno na Itália, acho que vale dar uma olhada nos passes de trem.

Fui em marco desse ano pra Itália, fiz roma Florença e Nápoles cão queira ajuda, estou a disposição

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

imagina!!

 

já voei na alitalia, klm, air france, tam, tap e british air ways em vôod pra europa, a que menos gostei foi a tap....

 

pra italia, alitalia é perfeita pq tem voo direto pra roma, mas eu particularmente achei a comida horrorosa e o q me salvou durante a viagem inteira foi uns lanches q deixei na bolsa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

eu estou sempre de olho nos melhoresdestinos.com.br mas nao deixo de dar algumas espiadas nos sites das empresas áreas mesmo... As vezes dá pra montar passagens interessantes com multi destinos direto no site, como na air france...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu gosto dos melhores destinos também... Acho um site bem completo. O Decolar eu nunca tinha usado, só ouvido falar, mas estive dando uma olhada e gostei porque ele coloca todas as taxas já, ao invés de ficar indicando tudo separado. Sobre as passagens de trem eu preciso pesquisar melhor. Como ainda estou comprando a passagem de avião, preciso dar uma olhada em que dias vou precisar dos tickets de trem... Mas obrigada pelas dicas pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...