Ir para conteúdo

Quero ir para Buenos Aires 1° Mochilão ???


Posts Recomendados

  • Membros

Galera quem puder me ajudar

estou a ir para Buenos Aires,mas não sei de nada ainda

 

Penso o seguinte.

Ficar entre 5 ou 7 dias

 

Sair de ônibus de SP_

e voltar de avião.

 

Quanto ficaria mais ou menos, Não iria gastar muito lá ( só o Necessário, Comida, alimentação, hospedagem,viagens por lá )

 

QUEM JÁ FOI ME AJUDA AE pois ainda não defini uma data.!

 

GRATO!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Então Elton, fui pra Bueos Aires em julho deste ano, fiquei no Hostel Portal del Sur, bom, bem localizado e barato, paguei por 7 dias 90 dolares por um quarto com 4 camas e banheiro privativo. Não vá de ônibus! Não compensa, o preço sai o mesmo e compre a passagem direto na companhia aérea porque sai mais barato do que naqueles sites de busca de passagens... e desça no Aeroparque que é na região central de Buenos Aires. Leve o mínimo de pesos argentinos do Brasil, pois o câmbio lá é mais vantajoso, os argentinos estão desesperados por moeda estrangeira aceitam um real como três pesos e quase todo lugar aceita, talvez nem seja necessário fazer muito câmbio. Com relação a alimentação comparado ao Brasil Buenos Aires é cara e quem come bem passa fome, somente nos últimos dias encontrei um restaurante simples, bom e barato aonde tinha até arroz, comida muito boa por em média 30 pesos, fica na rua Bolivar esquina com Venezuela( nos outros vc pega 52 pesos num pedaço de bife apenas e uma pequenina porção de batatas fritas e uma salada e água (salobra) ou refrigerante. Mais pergutas é só mandar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Então Elton, fui pra Bueos Aires em julho deste ano, fiquei no Hostel Portal del Sur, bom, bem localizado e barato, paguei por 7 dias 90 dolares por um quarto com 4 camas e banheiro privativo. Não vá de ônibus! Não compensa, o preço sai o mesmo e compre a passagem direto na companhia aérea porque sai mais barato do que naqueles sites de busca de passagens... e desça no Aeroparque que é na região central de Buenos Aires. Leve o mínimo de pesos argentinos do Brasil, pois o câmbio lá é mais vantajoso, os argentinos estão desesperados por moeda estrangeira aceitam um real como três pesos e quase todo lugar aceita, talvez nem seja necessário fazer muito câmbio. Com relação a alimentação comparado ao Brasil Buenos Aires é cara e quem come bem passa fome, somente nos últimos dias encontrei um restaurante simples, bom e barato aonde tinha até arroz, comida muito boa por em média 30 pesos, fica na rua Bolivar esquina com Venezuela( nos outros vc pega 52 pesos num pedaço de bife apenas e uma pequenina porção de batatas fritas e uma salada e água (salobra) ou refrigerante. Mais pergutas é só mandar..

 

 

Ahh bacana as dicas, tem em média quanto gastou na sua ida a Buenos Aires? e o principal o que achou? valeu a pena ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bom, eu comprei as passagens 4 meses antes pela GOl, paguei 742,00 com as taxas. levei 800 reais pra gastar lá e tive que racionar bem o dinheiro ( mas como já te dei a dica de onde almoçar, não irá gastar muito se for lá). Não compre com cartão de crédito, pois o dólar está muito alto. De maneira geral gostei sim de Buenos Aires (apesar dos porteños serem porcos pra KCT). De lá fui até Colonia del Sacramento - Uruguay. Comprei o passei pela Colonia Express ( unica coisa que comprei no cartão de crédito, ficou 280,00). Você sai pela manhã de BA e leva uma hora e meia de barco, este passeio que comprei incluia almoço, mas não valeu a pena, seria melhor comprar sem o almoço e retornei as 21hs pra BA. Pretendo voltar lá sim, mas dizem que no verão é insuportável ficar lá, então pra mim só no inverno mesmo, o qual não foi tão rigoroso este ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...