Ir para conteúdo

Relato: Buenos Aires no carnaval 2016 5 DIAS !


Posts Recomendados

  • Membros

Relato Buenos Aires – 05/02/2016 até 09/02/2016 (PERÍODO DO CARNAVAL)

Bom, eu vou deixar aqui o relato da minha viagem, nada mais justo, pois foi através do Mochileiros e de outros blogs que eu peguei dicas, “montei meu roteiro” etc ... Coloquei montar meu roteiro entre apas porque eu não segui um roteiro, apenas busquei lugares e coisas que queria fazer e fui fazendo, mas não tinha um roteiro definido, e achei bem legal, porque fazia o que queria nos dias que estive em Buenos.

 

Decidi viajar para Buenos Aires no Carnaval em Setembro, fui pela CVC (sei que muitos não gostam de ouvir essas 3 letras kkkk) mas eu achei um preço bom e fechei o pacote.

Seguro Viagem + Hospedagem ( Hotel Nogaró 4 estrelas )+ Passagem (Aerolineas Argentinas voo direto saindo de Salvador) + City Tour + Show de Tango com Jantar no Señor Tango = 4.000

Eu adorei o atendimento da CVC, li alguns relatos na internet de pessoas que tiveram problemas e fiquei com receio, mas deu tudo certo. Assim que cheguei no aeroporto já estavam me esperando, o Hotel Nogaró muito bom, muito bem localizado, perto da Calle Florida, da Casa Rosada, do Obelisco, de San Telmo ... Enfim, só peguei taxi umas 3 vezes para ir para Puerto Madero que é mais distante, mesmo assim o taxi é muito barato, do meu hotel para Puerto Madero paguei 34 pesos, como troquei 1 real por 3,70 pesos, paguei o equivalente a 9,20 REAIS. O city tour achei que não era necessário, mas eu vi que é indispensável, pelo menos para mim, porque você passa por todos os pontos turísticos e depois pode voltar naquele que você mais gostou, toda vez que eu viajar vou fazer um city tour, por isso, pela visão geral que você tem da cidade. Sobre o Señor Tango, eu adorei, o jantar muito bom Entrada + Prato Principal + Sobremesa com refrigerante e água liberados e meia garrafa de vinho por pessoa, e o espetáculo é realmente para turistas, só tinha brasileiros, mas o Show não deixou a desejar, ADOREEEI !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Sobre meu voo com a Aerolineas Argentinas:

Muita gente critica a empresa, mas eu não vi pontos tão negativos, na ida meu voo atrasou 30 minutos, mas na volta decolamos 20 minutos antes do previsto. Gostei da Aerolineas, saindo daqui de Salvador é a única empresa que oferece voo direto para Buenos Aires.

Bom, e o serviço de bordo ?

Na Ida ofereceram uma caixinha com 2 biscoitos e um salgadinho e bebidas: refri, café, água e suco.

 

2ponxw5.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

28bd17b.jpg

 

Na volta ofereceram 2 sanduiches com queijo e presunto, um biscoito e uma bala, de bebidas a mesma coisa: água, suco, refri, café.

As bebidas, tanto na ida quanto na volta os comissários passavam 2 vezes com as bebidas.

No geral, gostei da companhia, quem está acostumado a voar com Tam e Gol não verá tanta diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Meu Roteiro em Buenos Aires:

DIA 05 – SEXTA FEIRA

 

Cheguei no aeroporto de Ezeiza as 08h30, o motorista já estava me esperando e umas 09h20 já estava no Hotel, o aeroporto de Ezeiza é longeee, mas o Duty Free é enorme, maravilhoso, o Duty Free de embarque para mim é melhor do que o de chegada.

Bom, cheguei no Hotel as 09h20 o quarto já estava liberado e comecei a arrumar as minhas coisas enquanto esperava o rapaz para trocar o dinheiro, troquei 1 REAL A 3,70 PESOS.

A tarde fui na Casa Rosada e depois fui passear na Calle Florida.

Na Calle Florida comprei algumas coisas na Farmacity e depois fui comer. Parei em um lugar chamado La Rey, que tem deliciosas empanadas, por 2 empanadas e 1 coca paguei cerca de 50 pesos = 13, 50 reais.

Depois andei na avenida que tem o Obelisco e parei para tomar um café no Starbucks, aqui em Salvador não tem Starbucks então parei pra conhecer, paguei 60 pesos = 16,20 REAIS.

Depois voltei para o hotel e a noite fui para Puerto Madero, para o Johnny Be Good .

 

2luv2tc.jpg

 

33xyqvp.jpg

 

2iihjsz.jpg

 

2a634ex.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

DIA 6 - SÁBADO

09 H – City Tour da CVC, eu gostei, como disse dá para ter uma visão geral da cidade, paramos por 1 h no Caminito e comi mais empanadas kkkkkkkk. Cada empanada paguei 25 pesos e a Quilmes acho que 25 pesos. No total gastei : 2 EMPANADAS + 1 QUILMES = 75 PESOS = 20,30 REAIS.

O city Tour nos deixa em Puerto Madero, e aproveitei para tomar o famoso sorvete de Dulce de Leche no Freddo, paguei 85 Pesos = 23,00 por um monte de sorvete, foram 3 bolas em um pote enorme que me deixaram muito cheia rs. Recomendo o Dulce de Leche Tentacion, Chocolate Freddo, Dulce de Leche Granizado enfim ... São todos muito bom !!

Depois voltei para o Hotel caminhado, é muito perto, aproveitei e passei no Carrefour para comprar Alfajor para trazer para meus amigos no Brasil. Fiz muitas compras no Carrefour, é tudo muito barato, Alfajor, doce de leite, bebidas e água. Mais abaixo posto as fotos de algumas coisas que comprei no Carrefour.

A noite fui jantar em Puerto Madero no Restaurante La Cabaña Villegas, indicação do guia da CVC para comer bife de chorizo.

Paguei pelo Bife de Chorizo + 1 coca + 1 porção de batatas fritas + 1 taça de vinho = 400 PESOS = 110 REAIS. Achei o preço bom, visto que era um restaurante muito fino e em Puerto Madero, gostei do atendimento, e o Bife de Chorizo muito bom, recomendo !!!

 

 

2nun58k.jpg

24desxu.jpg

35a0zr4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

DIA 7 – DOMINGO

 

wipwkx.jpg

 

Fui para a Feira de San Telmo, recomendo !!! Adorei a feira, muito grande e com muitas coisas para ver, inclusive na feira tem a Estatua da Mafalda, ao lado da estatua tem uma lojinha que vende vários artigos da Mafalda, comprei uma camisa por 200 PESOS = 54,00.

 

Depois parei para comer Empanadas de novo, paguei por 2 EMPANADAS + 1 LATA DE COCA = 61 PESOS = 16,50 REAIS. Depois passei pela sorveteria Freddo e não resisti, comprei 2 BOLAS DE SORVETE POR 50 PESOS = 14,00 REAIS. Depois passei pela loja Havanna e entrei para tomar um Frappe que dizem que é uma delicia, paguei 62 PESOS = 16,75 REAIS.

 

opzg92.jpg

 

Passei a manhã toda em San Telmo, recomendo ir para San Telmo no domingo que é quando tem a Feira. Fui no Carrefour em San Telmo e aproveitei para comprar mais alfajor e Chandon (tudo muito barato).

A noite fui para o Show de Tango no Señor Tango, o Transfer estava marcado para passar a partir de 20h e as 20h15 o motorista passou, cheguei no Señor Tango e compartilhei a mesa com mais 4 pessoas. O jantar muito bom, e como disse antes, refri e água liberados e meia garrafa de vinho por pessoa. Paguei no Show de Tango com Jantar + Transfer = 263,00 Comprei na CVC.

 

n14ep0.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

DIA 8 – SEGUNDA FEIRA

Fui para o Zoo de Lujan com La Super Guias, paguei 300,00 REAIS, dava direito ao transfer + entrada+ guia+ fotos+ lanche. Recomendo as guias, são super atenciosas, explicam tudo, foi muito legal, adorei a experiência. AAAAH, como eu estava sozinha nem me preocupava em pedir para alguém tirar fotos para mim, porque as guias tiram as fotod de todo mundo e depois postam no face. Adoreei e quando voltar a Buenos Aires pretendo voltar.

23msm89.jpg

 

Cheguei no Hotel mais ou menos as 15h e fui comer na Av. Corrientes, empanadas de novo kkkkk, depois voltei para o hotel a noite e fui dormir, estava muito cansada.

 

DIA 9 – TERÇA FEIRA – ÚLTIMO DIA 

Fui caminhar na Calle Florida, gastar os pesos que sobraram, voltei para o Hotel, arrumei minhas coisas e deixei a mala no hotel, fui almoçar em Puerto Madeiro. 5 EMPANADAS + 2 LATAS DE COCA + 2 CHOPP = 330 PESOS = 90,00 REAIS

30tgj9j.png

 

Depois voltei para o Hotel para esperar o motorista para me levar até o aeroporto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

DICAS GERAIS:

-COMPRAR LEMBRANÇAS, ALFAJOR, DOCE DE LEITE, BEBIDAS ETC ... NO CARREFOUR, É MUITO MAIS BARATO

- ÁGUA COMPRAR NO CARREFOUR TAMBÉM, É EM TORNO DE 10 PESOS A GARRAFA GRANDE E NA RUA É MAIS CARO, 16 PESOS OU MAIS A GARRAFINHA PEQUENA.

- TROQUEI 1 REAL POR 3,70 PESOS

- FARMACITY NÃO É TÃO BARATO, FIQUE DE OLHO NAS PROMOÇÕES, PAGUE 1 LEVE 2 OU LEVANDO 1 PRODUTO O SEGUNDO SAI COM 50 POR CENTO DE DESCONTO.

- TOMAR SORVETE NO FREDDO

- PASSEAR POR PUERTO MADERO A NOITE, É MUITO LINDO !

1531ea1.jpg

 

- FAZER UM CITY TOUR

ENFIM, É ISSO, ESPERO TER AJUDADO !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...