Ir para conteúdo

Relato: Buenos Aires no carnaval 2016 5 DIAS !


Posts Recomendados

  • Membros

YURI, eu levei 1300 REAIS, porém todos meus passeios já estavam pagos, só gastei com comida e compras, e ainda sobrou 800 pesos 216,00 REIAS, que gastei no DUTY FREE, e eu comi muito, comprei muito, peguei taxi algumas vezes, enfim 1000 reais daria tranquilo pra passar lá 5 dias (comida e algumas compras) para passeios aconselho pagar separado, conheçi pessoas lá que levaram 1500 para os 5 dias e compraram todos os passeios lá, o dinheiro não rendeu muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Barbara e Felipe o câmbio fiz com o Pablo, indicação de uma colega, ele levou o dinheiro até o hotel, ele vende outras coisas como cartão sube, adaptador de tomada etc ... + 54 9 11 6723-3340 e + 54 9 11 3805-2600.

 

Barbara com a CVC gastei no total 4.920 : Passagem + Hospedagem (4 diárias) + Transfer + Seguro Viagem + City Tour + Show de Tango com transfer e jantar no Señor Tango.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Que legal Ana,

Mas nota se pelo seu relato o quão idêntico essas companhias de viagem deixam os passeios.

Quase todos q vão por elas fazem exatamente a mesma coisa,o q no meu ponto de vista deixa a viagem um pouco "mecanica",e ao meu modo de ver(novamente rsss)esta longe de ser um mochilão de vdd.

Mas acredito que te inspirou muito e abriu novos horizontes e possibilidades para os proximos.

Bjao e valeu por compartir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Marcelo Carvalho, respeito a sua opinião, mas para mim a viagem foi sensacional, não me arrependo de ter ido por agência e quando eu puder irei de novo, a intenção dessa viagem não foi um mochilão.

Cada qual com seus gostos e opinião, a intenção de dividir esse relato é ajudar quem tenha interesse em ir, independente de pacote ou não e espero que ajude !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...