Roteiros de Viagem na América do Sul
#1112781 por Juzinha Sp
06 Ago 2015, 13:59
Vocês que estão indo...
Estou pensando em fechar o pacote com a Ecotrips eles estão com 1900 hotel + hospedagem. achei bem barato q so a passagem aérea de 30 a 3/1 esta 1800... o que acham do valor compensa???
e quem conhece essa empresa recomendam?

#1113612 por doni.azevedo
10 Ago 2015, 11:55
thaisberaldo escreveu:Olá pessoal!
Eu fechei meu roteiro, estamos em 8 pessoas.
Vamos sair de São Paulo no dia 25/12 a noite e chegamos de madrugada em Montevideu.
dia 26 vamos conhecer a cidade e no dia 27 não sei se vamos ficar a mais na cidade ou se vamos para Colonia del Sacramente (já conheci a cidade e adorei, bem tranquila, e com o por do sol mais bonito que já vi). Dia 28/12 seguimos para La Paloma, parando em Piriapolis e La Ballena. 29/12 vamos conhecer Cabo Polonio. dia 30/ saímos com destino a Punta del Este passando por José Ignacio e lá ficamos até dia 02 e dia 03 voltamos.
Se quem quiser se juntar ao grupo! e se quiserem fazer um grupo no Whats também topo! beijos

Salve galerê!

Me add no grupo do whats pfvr! 11 941751815

Valeu!
#1113647 por marcela pires
10 Ago 2015, 13:24
Vamos sair de São Paulo no dia 25/12 a noite e chegamos de madrugada em Montevideu.
dia 26 vamos conhecer a cidade e no dia 27 não sei se vamos ficar a mais na cidade ou se vamos para Colonia del Sacramente (já conheci a cidade e adorei, bem tranquila, e com o por do sol mais bonito que já vi). Dia 28/12 seguimos para La Paloma, parando em Piriapolis e La Ballena. 29/12 vamos conhecer Cabo Polonio. dia 30/ saímos com destino a Punta del Este passando por José Ignacio e lá ficamos até dia 02 e dia 03 voltamos.
Se quem quiser se juntar ao grupo! e se quiserem fazer um grupo no Whats também topo! beijos

Oi Thais!
Sou de BH e vou passar o reveillon em Punta com mais uma amiga. Queria saber em qto mais ou menos sua viagem vai ficar, e quem sabe nos juntamos a vocês! Vcs compraram pacotes, ou tudo separado? E vão alugar carros? bjs!!
#1113877 por gabrielazorzanelli
11 Ago 2015, 07:50
Olá Ane, tudo bem?

Vi o que escreveu sobre sua experiência no Uruguai e gostei.

Eu e quatro ou três amigas pretendemos ir neste final de ano. No primeiro momento, como opção de praia nos veio a cabeça Punta Del Este. No entanto, já ouvi dizer que lá é ostentação, à la Búzios ou Jurerê Internacional (nunca fui a Punta, apenas ouvi dizer de amigos que foram). Então as dúvidas começaram a surgir. Gostei da parte que disse que em La Paloma é onde o verão uruguaio acontece.
Temos a faixa etária entre 28 anos, gostamos de sair para bares e festas, porém algo sem muita badalação e ostentação. Poderia nos ajudar escolher onde passar a noite de ano novo?
Ouvi dizer aqui no tópico sobre la paloma, la pedrera, cabo polonio e valizas e punta del diablo.
Também gostaria de ir a Colônia e MVD.

Obrigada.

Ane Isber escreveu:Thais,
Eu passei Janeiro no Uruguai este ano este ano vou passar a virada de ano novamente!
Dicas:

Eu coloquei como ponto central na minha viagem a cidade Montevidéu. Porque ele é no meio do caminho entre Punta del Este e Colonia. Para Colonia se vcs gostam de historia um dia é pouco, muito pouco! A noite de Colonia também é legal e bem agitada (nos fds).
Punta é legal, mas o que tem no restante da costa deles é muito mais interessante! Eu achei Punta muito turístico, legal é pegar um carro e ir para outros balneários no raio também.
Eu vou passar o ano novo em La Paloma, porque é lá que o verão Uruguaio realmente acontece. Rsrs

Beijos
#1113884 por thaisberaldo
11 Ago 2015, 08:29
Oi Marcela, tudo bem?

Eu acho que gastos é meio dificil, pq depende o estilo que vc gosta de viajar, vou te passar mais o menos que gastei.
Passagem Aerea: 1100 reais
Hoteis: Montevideu (hostel), La Paloma (Hostel), Piriapolis (Hostel) e Punta del Este (Pousada, pq o hostel que me indicaram só tinha banheiro compartilhado e tenho problema com isso): 600 dólares todos os locais, eu sei que tem lugar mais barato, mas acredito que vamos ficar em uns lugares bacaninhas e confortaveis ::otemo::
Também alugamos carro, que pra mim foi uma facada no peito e a venda de um rim.... rsrs, foi 85 dólares a diária.

acho que é isso!!!

bj

marcela pires escreveu:

Oi Thais!
Sou de BH e vou passar o reveillon em Punta com mais uma amiga. Queria saber em qto mais ou menos sua viagem vai ficar, e quem sabe nos juntamos a vocês! Vcs compraram pacotes, ou tudo separado? E vão alugar carros? bjs!!
#1113939 por Nicholas_r
11 Ago 2015, 11:33
Bah gurizada, Uruguai é super indicado. Fui pra lá fazem uns dois anos, fui a Montevidéu e Cabo Polônio. Vale a pena. O litoral é bem "roots" e a galera que vocês vão cruzar por lá é na maioria prestativa e curte um bom papo. Já estive em vários países em diversos cantos do mundo, mas Uruguai é um que eu quero voltar logo e sempre.
#1115268 por fernando.casarin
16 Ago 2015, 21:04
Boa noite pessoal! é meu primeiro post aqui no mochileiros.

Bom, vou fazer uma 'road trip' para o Uruguai em janeiro. Minha ideia inicial era passar o ano novo em Punta del Diablo, mas mês passado já não consegui reservar hostel algum; todos lotados.

Como estarei de férias, acabei adiando a partida para o dia 02/01. Vamos passar por PdD, Cabo Polonio, Punta del Este, Piriapolis, MVD, Colonia e, tvz, Buenos Aires. Só não reservei hostel em Colonia e BsAs.

Enfim, qm for pra la para passar o reveillon, é bom se apressar.

Abs
#1116170 por linharesgabriel
19 Ago 2015, 19:59
Olá, estou indo também no Reveillon. Saio do Rio no dia 29 e estou em busca da galera que estará por lá, como tenho poucos dias, farei só Montevidéu, Colonia e Punta. Quem estiver por lá, me chama ae: 2199372-0628.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante