Ir para conteúdo

REVEILLON 2016 - URUGUAI


Posts Recomendados

  • Respostas 195
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Estaremos em quatro amigos saindo de carro de Criciúma, SC no dia 25/12 com destino a Punta Del Leste. Pessoal aqui indica algum hostel? Ainda não decidimos onde iremos passar o Reveillon a principio a ideia é ficar em Punta até o dia 28/12 e lá partir para Colonia 29/12 para então dia 30/12 chegar em Buenos Aires e passar o Reveillon por lá.

 

Como somos marinheiro de primeira viagem, gostaria de saber se vale a pena esse nosso roteiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Estaremos em quatro amigos saindo de carro de Criciúma, SC no dia 25/12 com destino a Punta Del Leste. Pessoal aqui indica algum hostel? Ainda não decidimos onde iremos passar o Reveillon a principio a ideia é ficar em Punta até o dia 28/12 e lá partir para Colonia 29/12 para então dia 30/12 chegar em Buenos Aires e passar o Reveillon por lá.

 

Como somos marinheiro de primeira viagem, gostaria de saber se vale a pena esse nosso roteiro.

 

 

Olá Mateus, tudo bem?

Então sobre o roteiro não sei dizer se o melhor, mas sobre o hostel me indicaram o The Trip em Punta del Este, eu e minha turma não vamos ficar lá, mas uma amiga indicou esse.

Colonia eu conheço, achei uma gracinha de cidade e sobre o reveillon em Buenos Aires dizem que é bem cheio e tem várias festas, segundo amigas que passaram por lá faz alguns anos.

Quando fui para Buenos Aires fiquei no Hotel Bonito, que tem um conceito de 5 quartos (é diferentinho), mas ficar em Palermo acredito que é mais animado.

 

Acho que é isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá pessoal!

Eu fechei meu roteiro, estamos em 8 pessoas.

Vamos sair de São Paulo no dia 25/12 a noite e chegamos de madrugada em Montevideu.

dia 26 vamos conhecer a cidade e no dia 27 não sei se vamos ficar a mais na cidade ou se vamos para Colonia del Sacramente (já conheci a cidade e adorei, bem tranquila, e com o por do sol mais bonito que já vi). Dia 28/12 seguimos para La Paloma, parando em Piriapolis e La Ballena. 29/12 vamos conhecer Cabo Polonio. dia 30/ saímos com destino a Punta del Este passando por José Ignacio e lá ficamos até dia 02 e dia 03 voltamos.

Se quem quiser se juntar ao grupo! e se quiserem fazer um grupo no Whats também topo! beijos

 

 

Ah, eu quero me juntar!!! Posso? :D Mas tenho poucos dias... só posso o reveillon em Punta mesmo!!! Posso? :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Thais, me add no whats 51-99355055

Estamos tb indo passar do dia 26 ao dia 03/01 pelas praias uruguaias, mas vamos de carro, partindo de Porto Alegre, Chuí, Punta del Diablo, La Paloma, Punta del Este, Piriápolis e voltar depois. Virada escolhemos Punta mesmo, mais agitado, estaremos em um chalé.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Boa tarde, pessoal!

 

Eu e umas amigas vamos passar o reveillon em Punta também! Depois vamos para a Argentina e depois Chile, onde vamos também no Atacama! Alguma idéia de festa de reveillon?

Abraços!

 

Paula, tudo bem? Até o momento só vi que já está vendendo a festa Unique, que é festa por brasileiros, ta vendendo no site blueticket!

 

Também vou passar com minhas amigas em Punta, mas não decidimos a festa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...