Ir para conteúdo

Rio de Janeiro [10/02-14/02]


Posts Recomendados

  • Membros

Oi gente, sou estudante do Peru e estou por umas semanas no Brasil, planejo viajar sozinho pro Rio semana que vem. Em quanto estadia estava pensando chegar num hostel em Copacabana, também procurei pontos turísticos que eu gostaria de visitar: Cristo Redentor, Maracanã, Sambódromo, Catedral de São Sebastião, Pão de açúcar - bondinho , Pedra da Gávea, Santa teresa, praias de Ipanema, Copacabana e se desse tempo Arraial do Cabo.

 

Mesmo depois de ter procurado bastante, ainda tenho algumas duvidas, vocês acham que vai dar pra visitar todos esses lugares em 4 dias ? eh melhor contratar uma agencia pra visitar os pontos turísticos ou da pra ir por conta própria? se fosse agencia, qual vocês recomendariam ? talvez vocês saibam algum ponto turístico ou atividade que eu n estou considerando no roteiro ?

 

Se alguém estiver no Rio nessas datas da um toque pra sair e conhecer a cidade.

Se alguém tiver dicas, agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

RESERVE 1 manhã ou tarde para subir o bondinho do Corcovado e outra para o do Pão de Açucar,dias separados e ao descer do primeiro conheça o Maracanã,e do segundo,a Zona Sul.

Tera mais 2 dias para fazer todo o demais-IMPOSSÍVEL-Mesmo para mim,carioca!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Cara, eu adorei Arequipa! Você reconhece o fundo da minha foto?

 

Eu tinha postado do celular e nem li direito.