Ir para conteúdo

Rio de Janeiro [10/02-14/02]


Posts Recomendados

  • Membros

Oi gente, sou estudante do Peru e estou por umas semanas no Brasil, planejo viajar sozinho pro Rio semana que vem. Em quanto estadia estava pensando chegar num hostel em Copacabana, também procurei pontos turísticos que eu gostaria de visitar: Cristo Redentor, Maracanã, Sambódromo, Catedral de São Sebastião, Pão de açúcar - bondinho , Pedra da Gávea, Santa teresa, praias de Ipanema, Copacabana e se desse tempo Arraial do Cabo.

 

Mesmo depois de ter procurado bastante, ainda tenho algumas duvidas, vocês acham que vai dar pra visitar todos esses lugares em 4 dias ? eh melhor contratar uma agencia pra visitar os pontos turísticos ou da pra ir por conta própria? se fosse agencia, qual vocês recomendariam ? talvez vocês saibam algum ponto turístico ou atividade que eu n estou considerando no roteiro ?

 

Se alguém estiver no Rio nessas datas da um toque pra sair e conhecer a cidade.

Se alguém tiver dicas, agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

RESERVE 1 manhã ou tarde para subir o bondinho do Corcovado e outra para o do Pão de Açucar,dias separados e ao descer do primeiro conheça o Maracanã,e do segundo,a Zona Sul.

Tera mais 2 dias para fazer todo o demais-IMPOSSÍVEL-Mesmo para mim,carioca!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Cara, eu adorei Arequipa! Você reconhece o fundo da minha foto?

 

Eu tinha postado do celular e nem li direito.

 

Acrescentando à dica do Fabiano, chegue bem cedo tanto no corcovado quanto no pão de açúcar, antes da 8:00. Depois disso começa a formar uma fila gigantesca. Acho que hoje é possível comprar com antecedência, mas assim você arrisca o tempo estar encoberto e não poder ter a vista panorâmica da cidade. Uma alternativa sem fila e barata para o pão de açúcar é subir o morro da urca de trilha, dura uns 40 ou 50 minutos. A trilha começa do outro lado da praça do bondinho, seguindo a pista claudio coutinho. Em um ponto da pista tem uma placa indicando a trilha. É bem fácil.

 

A única coisa que tá fora de mão é arraial do cabo. Pra conhecer vai precisar de mais tempo.

 

Você vai conhecer mais alguma coisa do Brasil, ou só o Rio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Valeu pelas dicas pessoal ! Tentarei usar bem o pouco tempo que tenho.

 

Daniel que legal que você tenha gostado de lá, não sei dizer exatamente onde foi tirada a foto porque tem vários nevados lá, poderia ser o pichu-pichu ou chachani, ou algum nevado caminho ao vale do colca.

 

Só terei tempo de ir pro Rio porque meu voo de volta pro Peru esta marcado pro dia 15/02, mas já fui pra São Paulo tambem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...