Ir para conteúdo

Roteiro 15/20 dias para Sicilia e Londres


Posts Recomendados

  • Membros

Olá mochileiros,

 

Preciso de ajuda para o seguinte roteiro:

 

Pretendo viajar para europa em Maio 2015 e as cidades que com certeza irei visitar são: Sicilia e Londres . No entanto, devido a distancia entre elas, queremos aproveitar para conhecer outras cidades . Seguem minhas duvidas:

 

1 - Considerando entre 15 e 20 dias de viagem, quais lugares (cidades ou paises proximos) poderia adicionar ao roteiro sem elevar muito os custos e tempo gasto com os deslocamentos?

 

2- Qual seria o itinerário ideal para otimizar o roteiro?

 

3 - Acredito que devido ao custo e tempo restrito, só caberia nesse roteiro mais um ou dois paises...correto?

 

O roteiro está muito generico ainda, pois de fato estou relizando pesquisas aqui no forum. Por isso conto com a ajuda dos mochileiros para evoluir o mesmo.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Sicília não é uma cidade, viu? Mas vou considerar que você se confundiu na hora de escrever hehehe

 

1 - os locais é você que decide... tem que pegar o mapa e ir vendo o que te interessa.

 

2 - Costuma sempre compensar entrar por um extremo do roteiro e sair pelo outro.

 

3 - Mais um ou dois países? Depende. Países são grandes, né? Se você for ver todas as cidades num país, não dá nem em uma vida inteira. Agora se falar em cidades é diferente... Em Londres você pode ficar 10 dias ou mais que não ficará entediado. Se quiser espremer, eu colocaria só mais uma cidade, ou da Itália, ou Paris e depois ir pra Londres de trem.

 

Se fosse eu, faria só Londres e "Sicília" em 15 dias. (Na verdade se fosse eu mesmo ficaria só na Sicília e região ou só em Londres e região hehe). Se colocar 20, incluiria Paris ou outra cidade italiana mais afastada.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...