A minha câmera é uma Sony Cyber-shot DSC-H50 muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito boooa, tira fotos liindas .. não precisa nem ser phd em fotografia

, essas fotos que eu postei não tem nenhum tipo de efeito/photoshop.. vale o investimento!!!!!!!!
Eu não sei se tem passeio pra Lagoinha e Mundaú juntas..eu particularmente nunca vi, só separadas...
Eu amoooooooooooooo Fortaleza em Setembro, é a minha época preferida pra ir.. aliás tow com uma passagem comprada pra ir dia29/08 e voltar dia 15/09 ... mas acho q vou acabar cancelando pq surgiram uns imprevistos e eu vou ter q ir pra Brasília, já estou com o coração na mão de ter que cancelar
Setembro é bom pq não chove, todo dia o sol é lindo (Fortaleza chove muito a partir do dia 20 de janeiro, fevereiro e março, pela minha experiência lá

) tb venta muuuuuuuuuito, lá sempre é bem ventilado, mas em agosto/setembro venta o triplo... chega até a fazer frio a noite

um friuzinho gostoso, frio pra mim q sou de Manaus mas pra quem é do Sudeste/Sul deve ser normal huahuahauha, tipo frio bom pra dormir depois de passar o dia tostando na praia,sabe?! nada muito forte não. Isso sem falar que é baixa estação, então os preços estão mais em conta e as atrações menos lotadas, lá todo tempo é cheio de turista, mas em Setembro é bem mais tranquilo. Em janeiro, por exemplo, eu fui e peguei uma hora de fila pra entrar no Beach Park(cadastrar o pass p/ 3 dias), depois mas uns 40 minutos em outra fila pra comprar crédito pra colocar no cartão de consumo interno do Park, um amigo q estava com a gente passou mais de 1 hora na fila pra descer no Insano ...

e isso não acontece em setembro, tem gente mas não fica super lotado.
Bom preço de camping eu não sei te informar, pq como eu disse eu sou urbana e preguiçosa

, de acampamento, caminhada e afins eu fujoooo, mas achei esse site com dicas bacanas
http://www.webventure.com.br/destinoave ... no/quixada e esse tb
http://www.hotelinsite.com.br/cidades/quixada.html O meu passeio em Quixadá se resume a ir até o açude tomar uma água de coco, passar na Serra do Esteão as vezes quando eu chego cedo, pq lá tb é lindo d+ e depois ir até o Santuário, que aliás eu recomendo a visita mesmo pra quem não é católico, pq fica bem no alto de uma serra e de lá dá pra ter uma vista incrível, de um lado o relevo é quase todo plano e do outro é cheio de montanhas muuuito lindo. Dá uma paz de espírito tão grande ficar lá em cima admirando a vista que pra mim já vale o passeio.
Vista do lado direito do Santuário
Vista do lado esquerdo