Roteiros de Viagem na Europa
#966340 por Hansick
02 Jun 2014, 22:37
Olá,
Estou iniciando minha primeira viagem para Europa e estou com dúvidas quanto aos países e cidades que pretendo conhecer, se o tempo disponível (20 dias) é o suficiente, se devo acrescentar alguma cidade ou tirar alguma. O período que pretendo ir será no mês de janeiro, pretendo aproveitar para praticar alguns esportes de inverno. O roteiro eu fiz agora, lembrando q estou apenas iniciando o mesmo. Dublin deve ser o primeiro destino pq encontrarei uma amiga q me acompanhará na viagem!
1) Ireland - Dublin (3 dias)
2) England - Chester -> Liverpool -> London (5 Dias)
3) Holland - Amsterdam (3 Dias)
4) Germany - Berlin -> ..... (3 Dias)
5) Switzerland - Lake Lucerne -> Swiss Alps
6) France - Nice -> Lyon -> Paris
7) Brazil

Agradeço se puderem me ajudar. Vlw

#966342 por juliad
02 Jun 2014, 22:52
Oie, Hansick!
bom, estou achando seu roteiro um pouco apertado, pois você pretende ir a diversos lugares em pouquíssimo tempo.
acho que você deveria desconsiderar tirar alguma coisa do roteito - se puder opinar, suiça e frança são as opções mais lógicas.
mas é claro, tudo depende de gosto: se está focado nestes dois últimos destinos, avisa a gente: o que não dá é pra abraçar o mundo em 20 dias =)
#966395 por xxxxxxxxxx
03 Jun 2014, 08:00
Se a escolha for por praticar esportes de inverno, saiba que os custos da Suíça são bem altas e a logística de transporte é meio complicada, consumindo muito tempo ate você você chegar na Suíça e depois mais tempo ainda para chegar até os locais aptos a prática de esportes de inverno. Ou seja, um único dia de prática de esportes de inverno na Suíça irá lhe tomar no mínimo 4 dias de viagem, 1 dia para chegar lá, 1 para se ambientar na cidade, 1 para prática de esporte e 1 para ir embora da Suíça.

Como a Juliad já lhe falou, não dá para abraçar o mundo em 20 dias, então defina o que é prioridade para você, se é conhecer as cidades ou praticar esportes de inverno.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes