Membros Hansick Postado Junho 3, 2014 Membros Postado Junho 3, 2014 Olá, Estou iniciando minha primeira viagem para Europa e estou com dúvidas quanto aos países e cidades que pretendo conhecer, se o tempo disponível (20 dias) é o suficiente, se devo acrescentar alguma cidade ou tirar alguma. O período que pretendo ir será no mês de janeiro, pretendo aproveitar para praticar alguns esportes de inverno. O roteiro eu fiz agora, lembrando q estou apenas iniciando o mesmo. Dublin deve ser o primeiro destino pq encontrarei uma amiga q me acompanhará na viagem! 1) Ireland - Dublin (3 dias) 2) England - Chester -> Liverpool -> London (5 Dias) 3) Holland - Amsterdam (3 Dias) 4) Germany - Berlin -> ..... (3 Dias) 5) Switzerland - Lake Lucerne -> Swiss Alps 6) France - Nice -> Lyon -> Paris 7) Brazil Agradeço se puderem me ajudar. Vlw Citar
Membros juliad Postado Junho 3, 2014 Membros Postado Junho 3, 2014 Oie, Hansick! bom, estou achando seu roteiro um pouco apertado, pois você pretende ir a diversos lugares em pouquíssimo tempo. acho que você deveria desconsiderar tirar alguma coisa do roteito - se puder opinar, suiça e frança são as opções mais lógicas. mas é claro, tudo depende de gosto: se está focado nestes dois últimos destinos, avisa a gente: o que não dá é pra abraçar o mundo em 20 dias =) Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.