Faça perguntas e responda tópicos sobre qualquer tema abordado pela comunidade Mochileiros.com. Uma pergunta por tópico.
Regras do fórum: Fórum Perguntas & Respostas

Esse fórum é exclusivo para o envio de perguntas.

Importante:
- Envie apenas uma pergunta por tópico e não esqueça de escrever a pergunta no campo "título".
- Se você quer postar várias dúvidas sobre um roteiro de viagem por exemplo, o fórum correto é o de Roteiros de Viagem. Clique aqui para saber mais!
- Os tópicos criados que não forem perguntas claras serão renomeados ou movidos para outros fóruns mais adequados dentro do site.

Clique Aqui para postar sua pergunta!
#1224748 por Aldo Fonseca
14 Out 2016, 14:55
Boa tarde Mochileiros,

Estou montando um roteiro para fazer com minha esposa. Ja comprei as passagens de ida e volta de Sao Paulo para Roma e estamos montando nosso passeio pelo velho mundo. Como vamos ficar poucos dias, gostariamos de aproveitar bastante esses dias conhecendo algumas cidades que temos vontade de visitar e precisamos de dicas de hospedagem, transporte e alimentação nessas cidades abaixo. Segue:

16/03 > Roma ( Chegada prevista as 11:15 )
20/03 > Pisa
22/03 > Veneza
24/03 > Milao
28/03 > Paris
01/04 > Londres
05/04 > Dublin
08/04 > Roma
09/04 > São Paulo ( Saída de Roma as 19:05 )

Vlw! ::otemo::

#1224809 por adrianolb
14 Out 2016, 19:08
Vocês tem algum interesse específico em Milão? Cada pessoa tem os seus interesses e gostos pessoais, mas Milão é basicamente uma cidade grande, sem muita coisa de relevante em termos de turismo, ainda mais se for comparar com o restante da Itália (Roma, Florença, Veneza, etc)

Se não tiver nada programado para Milão, eu pensaria seriamente em tirar ao menos uns 2 dias de Milão e passar para Paris e Londres 1 dia cada, pois são cidades muito maiores, com muito mais coisas para você ver e fazer como turista do que em Milão.

Outra pergunta seria o motivo de ficar em Pisa e não em Florença, Pisa fica meio fora de mão para você chegar saindo de Roma e também é fora de mão para se ir a Veneza ou Milão, você acaba tendo que passar quase sempre por Florença para chegar ou sair de lá... Então se não tiver nenhum motivo especial para ficar em Pisa, a minha sugestão seria fazer a base em Florença, que é bem mais central, tem acesso muito mais fácil, e estando em Florença, em 1h de trem você chega a Pisa caso queira ir fazer um bate-volta.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes