Ir para conteúdo
Mochileiros.com
Entre para seguir isso  
Aldo Fonseca

Roteiro Março/Abril - Europa

Posts Recomendados

Boa tarde Mochileiros,

Estou montando um roteiro para fazer com minha esposa. Ja comprei as passagens de ida e volta de Sao Paulo para Roma e estamos montando nosso passeio pelo velho mundo. Como vamos ficar poucos dias, gostariamos de aproveitar bastante esses dias conhecendo algumas cidades que temos vontade de visitar e precisamos de dicas de hospedagem, transporte e alimentação nessas cidades abaixo. Segue:

16/03 > Roma ( Chegada prevista as 11:15 )

20/03 > Pisa

22/03 > Veneza

24/03 > Milao

28/03 > Paris

01/04 > Londres

05/04 > Dublin

08/04 > Roma

09/04 > São Paulo ( Saída de Roma as 19:05 )

Vlw! ::otemo::

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
adrianolb    44

Vocês tem algum interesse específico em Milão? Cada pessoa tem os seus interesses e gostos pessoais, mas Milão é basicamente uma cidade grande, sem muita coisa de relevante em termos de turismo, ainda mais se for comparar com o restante da Itália (Roma, Florença, Veneza, etc)

Se não tiver nada programado para Milão, eu pensaria seriamente em tirar ao menos uns 2 dias de Milão e passar para Paris e Londres 1 dia cada, pois são cidades muito maiores, com muito mais coisas para você ver e fazer como turista do que em Milão.

Outra pergunta seria o motivo de ficar em Pisa e não em Florença, Pisa fica meio fora de mão para você chegar saindo de Roma e também é fora de mão para se ir a Veneza ou Milão, você acaba tendo que passar quase sempre por Florença para chegar ou sair de lá... Então se não tiver nenhum motivo especial para ficar em Pisa, a minha sugestão seria fazer a base em Florença, que é bem mais central, tem acesso muito mais fácil, e estando em Florença, em 1h de trem você chega a Pisa caso queira ir fazer um bate-volta.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso