Ir para conteúdo

Roteiro No Nordeste


Posts Recomendados

  • Membros

Estou indo para uma Viajem pelo Nordeste mas nao conheço a região. Preciso de sua ajuda para ajustar meu roteiro com locais onde devo conhecer, e quanto dias seria preciso para percorerr todo este trajeto.

 

Chego em Recife dia 17 de novembro, Minha ideia e ficar em Recife 2 dias conhecer a cidade, seguir para Porto de Galinhas, Tamandaré, Carneiros, depois is Para João Pessoa e depois Natal onde finalizo esa etapa. O que Sugerem. TEnho 12 dias para esta jornada. Aguardo dicas e orientações. vlw galera

Link para o comentário
  • Membros

Paulo,

Estive em Recife em Julho, bem vc consegue visitar Olinda e fazer um City tour por Recife em um dia, fiz isso utilizando transporte público. Como estava viajando sozinha, preferir fazer os passeios para as praias com uma agência local, eles te buscam aonde você estiver hospedado, os guias são muito bons, dão muita informação sobre os locais, mas se estiver acompanhado compensa alugar um carro. Visitei Itamaracá, Porto de Galinhas, Caruaru e João Pessoa.

Em João Pessoa não deixe de assistir o Pôr-do-Sol na Praia do Jacaré.

Espero ter ajudado um pouco.

Link para o comentário
  • Membros

Vou a Recide umas 3 vezes por ano, conheço bem o lugar. Não deixe de ir nos 2 museus Brennand e o Recife antigo. Em Porto de Galinhas o forte é o passeio de jangada parar ver os peixes, não deixe de ir a Carneiros, fica a uns 40 min ao sul de Porto, é uma das praias bonitas que já fui.

A ilha de Itamaracá tem o Forte Orange, você já poderia visitar no caminha a Joao Pessoa, onde a Dalila sugeriu o Pôr-do-Sol do Jacaré, que legal mesmo.

Saindo de Joao Pessoa você passa por Pipa, que tem como ponto forte a noite, próxio a ela tem a Praia do Madeiro, que acho a praia mais bonita do RN.

Depois de Pipa você chega a Natal, tire 1 dia para conhecer a cidade, não deixe de ir no Forte dos Reis Magos e tirar uma foto na praia de Ponta Negra.

Ao norte de Natal encontra-se Genipapu, o ideal aqui é fazer o passeio de buggy pelas dunas, com emoção claro.

Se tiver mais tempo existem duas praias interessantes mais ao norte ainda, São Miguel do Gostoso e Galinhos, dois lugares que só crescem na mídia, mas ainda "desconhecidos". Boa Viagem.

Link para o comentário
  • Silnei locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...