por Camaleao em 22 Fev 2006, 10:34
Carla é isso mesmo a Trilha fica fechada somente em fevereiro, para manuntenção.
A Roupa para frio são divididas em camadas, essas roupas são apropriadas para a esportes ao ar livre, são leves não ficam com cheiro, e protege seu corpo contra o frio e chuva, seu suor vai ser expandido para fora com mais facilidade evitando a hipotermia.
Com essas roupas vc não precisa de mais nada nem comprar roupa lá, não ocupam muito espaço na mochila e conforme o tempo vai mudando vc vai trocando de roupa, na Patagonia isso é normal, tive um dia que sai do acampamento Pehoe e fui ate o acampamento Grey, neste dia peguei chuva, brejo, neve e por fim muito sol, por isso essas roupas são ideais.
Dica de calçados: eu prefiro bota ela é impermeável, protege meus calcanhares e evito a torção, vc escolhe o que é melhor para vc, tanto a bota quanto o tenis vc tem que amacia-los.
Ate, qualquer duvida escreva.