Orkut
Facebook 
 Twitter
Youtube 
Flickr 

Roupas em Machu Picchu

Vai para a terra dos incas e quer juntar uma galera? Ou está procurando informações sobre...

Mensagempor tonelato em 21 Fev 2006, 14:44

carlamilioni,

A trilha inca fica fechada durante todo o mês de fevereiro para manutenção.
tonelato
Membro de Honra
Membro de Honra

Próximo Destino: Marrocos
Reputação: 27

Mensagempor carlosmferreira em 21 Fev 2006, 14:54

carlosmferreira

Reputação: 0

Mensagempor carlamilioni em 21 Fev 2006, 17:29

Valeu pelas informações! Pelo visto, a trilha poderá estar aberta em abril...
Abraço,
Carla
carlamilioni

Mensagempor Camaleao em 22 Fev 2006, 10:34

Carla é isso mesmo a Trilha fica fechada somente em fevereiro, para manuntenção.

A Roupa para frio são divididas em camadas, essas roupas são apropriadas para a esportes ao ar livre, são leves não ficam com cheiro, e protege seu corpo contra o frio e chuva, seu suor vai ser expandido para fora com mais facilidade evitando a hipotermia.

Com essas roupas vc não precisa de mais nada nem comprar roupa lá, não ocupam muito espaço na mochila e conforme o tempo vai mudando vc vai trocando de roupa, na Patagonia isso é normal, tive um dia que sai do acampamento Pehoe e fui ate o acampamento Grey, neste dia peguei chuva, brejo, neve e por fim muito sol, por isso essas roupas são ideais.

Dica de calçados: eu prefiro bota ela é impermeável, protege meus calcanhares e evito a torção, vc escolhe o que é melhor para vc, tanto a bota quanto o tenis vc tem que amacia-los.

Ate, qualquer duvida escreva.
Camaleao

Mensagempor iorran em 27 Fev 2006, 22:40

Pessoal, tem muita lenda quanto ao que levar. Fui com um jeans e levei duas de moleton e deu que sobrou. Um tenis que nao machuque os pés e pronto ou bota. Camiseta vc leva pouca pois compra aquelas de lembrancihas e vai usando. Sao baratinhas. Sobre agasalho leve algo leve. Se achar que vai sentir frio compre por la algum casaco. Estava com frio em La Paz e comprei no camelo uma blusa transada por dois dolares. Usei ela na trip toda e foi tranquilo.
iorran

Re: Roupas em Machu Picchu

Mensagempor Fernando Guarnieri em 15 Ago 2009, 06:07

Fui em julho e levei dois jeans, duas camisetas, muitas roupa de baixo e meias, uma blusa de neve (caso queira ir aos picos nevados prox a La Paz e serve tbem para os frios de de La Paz até Machu Pichu) um bermuda, uma bota com travas (tem que ser confortavel porém para as montanhas não pode ter a sola escorregadia) e protetor solar. Recomendo levar pouca roupa,tendo em vista ao peso da sua bagabem, e o volume de sua mochila. Caso a roupa suja, nos hostel's normamente lavam a roupa por um preço bem baixo. Sempre levo minha bagagem em duas mochilas de escola (ou academia) pq, o volume e semelhante a de 75 litros, e são mais praticas de carregar, além de não precisar despachar no avião.
Fernando Guarnieri

Próximo Destino: Antartida
Reputação: 64

Mensagempor Lívia Nogueira em 14 Jan 2010, 15:05

Oi Gente!!
Boa tarde!!
Estou me organizando para fazer o percurso Bolívia-Chile-Peru no mês de abril desse ano. Incluindo no percurso a trilha de 4 dias. A viagem tem uma previsão para durar em média 30 dias. Será a minha primeira grande viagem e por isso mesmo estou com muitas dúvidas relacionadas à quantidade e tipos de roupas, mochila que devo levar. Caso alguém já tenha feito o percurso e possa me dar umas dicas, serei bem grata. É certo que iremos passar pelas cidades onde poderemos deixar a bagagem e lavar a roupa. Mas assim mesmo fico com dúvidas da quantidade. Também me falaram que abril é um mês bem frio...
E aí?? O que vcs tem a me dizer?
Lívia Nogueira

Mensagempor Mi_GR em 21 Jan 2010, 22:35

Livia, veja o Trilha Inca - Guia de Informações. Lá tem tudo isso!
Editor Gastronomia | Itália | Machu Picchu | Peru

Relatos:
Peru, Bolívia e Chile - 20 dias
Reveillon em Santa Catarina - 10 dias/5 amigos

I've got my indignation, but I'm pure in all my thoughts. I'm alive... (Eddie Vedder - Into the wild)

GALERA, ESTOU VIAJANDO! POSSO DEMORAR PARA RESPONDER.
Mi_GR
Editor Mochileiros.com
Editor Mochileiros.com

Próximo Destino: Buenos Aires> Mendoza> Bariloche> Puerto Madryn> Calafate> Chatén> Torres del Paine> Ushuaia.
Reputação: 1225

Anterior

Compartilhar este tópico:

Voltar para Machu Picchu