Roteiros de Viagem no Brasil
#632909 por haruiti
14 Set 2011, 10:47
Olá a todos! Estou planejando uma viagem de São Paulo ao Pará de carro, estou pensando em dirigir cerca de 800km por dia e descansar durante a noite.

Verifiquei que para manter esta média de Km devo seguir o trajeto abaixo e parar nas seguintes cidades:

De São Paulo até Morrinhos/GO
799 km – aprox. 9 horas 58 minutos

De Morrinhos até Gurupi/TO
757 km – aprox. 8 horas 59 minutos

De Gurupi até Imperatirz/MA
778 km – aprox. 9 horas 1 minuto

De Imperatriz até Belém/PA
594 km – aprox. 7 horas 19 minutos

Gostaria de saber se este é o melhor percurso e quais as dicas hospedagem para descansar a noite.

#1027282 por Mauricio Rodrigues
30 Nov 2014, 00:29
Everalda Oliveira Coelho escreveu:Pretendo viajar de carro dia 14 de dezembro saindo de são bernardo do campo/sp até Belém no Pará, viajar de dia e dormir a noite, mas não sei quando vou chegar e quais estradas devo percorrer até meu destino.

Olá Everalda! Por favor volte aqui e conte como foi porque vou fazer o mesmo percurso no final do ano e saber da experiência recente de outras pessoas vai me ajudar muito!

Conte como estava a estrada, se tem muito pedágio, fiscalização, segurança, lugar pra dormir, comer e etc.

Será de grande valia! ::otemo::

Abraço.
#1095694 por silvio.jean
08 Jun 2015, 00:11
ledammx escreveu:E aí, deu tudo certo? Fizeram realmente o trajeto?

Estou indo fazer o trajeto inverso, em julho, de Belém pra São Paulo. Há possibilidade de ir pelo nordeste e descer até o sudeste? ::otemo::

Prezada Leda,
Gostaria que você compartilhasse o roteiro e a experiência sua futura viagem para SP em julho. Pretendo fazer exatamente o mesmo trecho que o seu, saindo de Manaus e enviando o carro por balsa até Belém para depois partir rumo a SP. Por favor nos mantenha informados.
Grande abraço e boa viagem!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante