Faça perguntas e responda tópicos sobre qualquer tema abordado pela comunidade Mochileiros.com. Uma pergunta por tópico.
Regras do fórum: Fórum Perguntas & Respostas

Esse fórum é exclusivo para o envio de perguntas.

Importante:
- Envie apenas uma pergunta por tópico e não esqueça de escrever a pergunta no campo "título".
- Se você quer postar várias dúvidas sobre um roteiro de viagem por exemplo, o fórum correto é o de Roteiros de Viagem. Clique aqui para saber mais!
- Os tópicos criados que não forem perguntas claras serão renomeados ou movidos para outros fóruns mais adequados dentro do site.

Clique Aqui para postar sua pergunta!
#1181463 por cledson1001
19 Abr 2016, 18:08
Oi pessoal,

Que sites vocês recomenda para olhar a previsão do tempo?

Soube - não sei se é verdade - que alguns são melhores para ver a previsão para os próximos dias, enquanto outros seriam mais completos e melhores a "longo prazo", isto é, indicando, num mês específico do ano, em determinada localidade, as temperaturas mínimas, médias e máximas, horários do nascer e do por do sol, índice pluviométrico, etc.

Desde já, muito obrigado.

Cledson

#1181521 por Juliana Champi
19 Abr 2016, 23:42
Eu uso dois aplicativos, accu wheater e the weather channel. O primeiro usei até recentemente mas ele estava dando alguns erros e troquei. Gostava dele, bem preciso. O segundo ta meia boca em relação ao local que moro... Tb tenho interesse em Saber se tem outros melhores. :)

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes