Ir para conteúdo

Stallone ofende brasileiros


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1608502-9798,00-APOS+FILMAR+NO+RIO+STALLONE+FAZ+PIADINHAS+DE+MAU+GOSTO+SOBRE+O+BRASIL.html

 

Após filmar no Rio, Stallone faz piadinhas de péssimo gosto sobre o Brasil

'Gravar no Brasil foi bom, pois pudemos matar pessoas, explodir tudo e eles (os brasileiros) diziam obrigado'.

Do EGO, no Rio

 

O ator e diretor Sylvester Stallone - que filmou 'Os Mercenários' no Rio de Janeiro em abril de 2009 - fez declarações nada gentis sobre o Brasil e os brasileiros durante entrevista de divulgação do longa-metragem na Comic-Com 2010, em San Diego, nos Estados Unidos. As informações são do site da revista Variety.

 

"Gravar no Brasil foi bom, pois pudemos matar pessoas, explodir tudo e eles (os brasileiros) diziam obrigado", declarou ele, antes de completar: "Diziam 'obrigado, Obrigado, e tome aqui um macaco para levar para casa'!".

 

Não satisfeito, Stallone insistiu na "brincadeira" ao fim da entrevista, afirmando que a temporada foi boa por "podermos ter explodido vários prédios e todos ficaram felizes e ainda trouxeram cachorros-quentes para aproveitar o fogo".

 

O astro hollywoodiano, que já havia sugerido problemas com a equipe de filmagem na Cidade Maravilhosa também fez uma série de piadas sobre a violência local - dizendo que foram necessários 70 seguranças para garantir o bem estar de sua equipe - e sobre o símbolo do B.O.P.E (Batalhão de Operações Especiais) "Os policiais de lá usam camisetas com uma caveira, duas armas e uma adaga cravada no centro; já imaginou se os policiais de Los Angeles usassem isso? Já mostra o quão problemático é aquele lugar".

 

......................................

 

 

'Cala a boca Sylvester Stallone' fica em primeiro no ranking do Twitter

Protesto dos brasileiros contra piadas do ator é o assunto mais comentado no microblog.

Os comentários negativos de Sylvester Stallone sobre o Brasil geraram protesto no Twitter. A expressão "Cala a boca Sylvester Stallone" ficou em primeiro lugar no ranking mundial do microblog.

 

Durante entrevista de divulgação do longa-metragem "Os Mercenários", que teve algumas partes filmadas no Brasil, Stallone ironizou sua passagem por aqui.

"Gravar no Brasil foi bom, pois pudemos matar pessoas, explodir tudo e eles (os brasileiros) diziam obrigado", declarou ele, antes de completar: "Diziam 'obrigado, Obrigado, e tome aqui um macaco para levar para casa'!".

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Aff essa múmia ainda tá na área. ::ahhhh::

Sei lá dizem que no michê artístico pra virar celebridade as mocinhas de talento zero e "vontade" volumosa têm que fazer "favores" pros diretores ,produtores etc.

Aí fico pensando e o canastrão , que favor ele fez e vem fazendo ?

Segue a lista de canastrões na minha opinião.

Stalonge,se tirar a arma da mão dele esquece a fala

Xuarznegue,só tem tamanho

VanDaime,esse nem tamanho tem

Aquele outro idiota que faz concorrência com o Vandaime que eu esqueci o nome.

Jackie chão, se acha o clone do Bruce lee

João da Volta, aff acha que sabe dançar

Nicolas Cague,tenta mas não consegue imitar o Paul Newman e muito menos o Clint Eastwood que é outro canastrão

Richard Gear, se acha lindo

BruceVillis esse era fofo,

kevin coste ,esse então só fez filme chato.

depois lembro mais.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Postei essa noticia apenas pra ver o piti da galera..pq na verdade to nem ai! Lembrou bastante o fuzuê q gerou anos tras aquele filmeco meia-boca Turistas (em q detonavam tb o Brasil).. Conclusao: brasileiro se melindra por qq coisa e opta por dar Ibope a filmes meia-boca qdo pode.. Outra, brasileiro se une apenas em duas ocasioes: na Copa e qdo falam mal do país.. mas ta pouco se lixando qdo aumentam impostos, etc..

Em tempo, ja tenho garantidos meus ingressos (na faixa) pra pré-estreia de Os Mercenarios.. ::lol4::

 

Ah, e o Stallone ja pediu desculpas.. mas ha de duvidar da sinceridade das mesmas, uma vez q o longa dele ja ta pra estrear aqui e a ultima coisa q precisa é boicote ao filme del.. ::lol3::

 

Stallone pede desculpas por piadas de mau gosto sobre o Brasil na Comic-Con

 

Após fazer piadas de mau gosto sobre o Brasil, durante apresentação do filme "Os Mercenários" na Comic-Con, evento de cultura pop que ocorre até o próximo domingo (25) em San Diego, EUA, o ator Sylvester Stallone pediu desculpas por meio da assessoria de imprensa do filme.

 

"Eu peço desculpas sinceras aos brasileiros. Todas minhas experiências no Brasil foram fantásticas e eu digo a todos meus amigos que filmem no país. Ontem eu estava tentando brincar um pouco e não me saí bem. Eu tenho apenas respeito pelo grande país que é o Brasil. Me desculpem", diz o comunicado.

 

Questionado pelo apresentador da Comic-Con, junto ao o elenco de "Os Mercenários", sobre "fatos curiosos vividos na floresta brasileira", Stallone disse, em tom de brincadeira, que o Brasil é um lugar onde "você pode atirar nas pessoas, explodir tudo e eles dizem 'obrigado!'", provocando risadas da plateia.

 

Instantes depois, em tom mais sério, ele disse que o Brasil é "um país fascinante, cheio de perigos reais" e que a cena deles foi feita em um lugar "muito perigoso, com muitos policiais". Stallone gravou no Rio de Janeiro em meados de 2009.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

O povo se doeu pq quica o boca-torta Stallone esteja dizendo a verdade sobre o pais.. e na condicao de acomplexado-injusticado-coitado se limita a chorar pitangas sendo q sequer mexe a bunda pra tentar melhorar justamente essa imagem q os gringos tem do pais.

Bem, agora deixa eu voltar pro meu galho comer minha suculenta banana.. ::lol4::

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...