Relatos de viagens pelos países do Sudeste Asiático: Tailândia, Vietnã, Timor-Leste, Singapura, Mianmar, Malásia, Laos, Indonésia, Filipinas, Brunei e Camboja

#944245 por Paulinhaly
31 Mar 2014, 15:38
Oi Nando,

Vale demais ficar hospedado em Phi Phi. A ilha é menor, vc pode fazer tudo a pé e dá pra fazer vários passeios partindo de lá. Quanto a Koh Tao , eu ficaria nem que fôsse por uma noite, pois o lugar é incrível. Só que é bem distante de Phi Phi, fica próximo a Koh Samui, só dá certo se você tiver por lá. Sobre Bangkok em 3 dias dá, mas vc tem que tá com um roteiro bem redondo pra não perder tempo e deixar de ver o melhor.

Bjos
#948219 por eltonfabricio
11 Abr 2014, 16:21
Caraca, que relato perfeito!!!!
Estou começando a planejar minha viagem pra Ásia.. pretendo ir em outubro/2014, ou seja, tenho 6 meses pra planejar...
A principio a Tailândia não estava em meus planos, mas depois deste relato estou reconsiderando.

Obrigado por compartilhar suas incrível experiência com tantos detalhes.
;)

Obs.: 1 Mochilão sozinho e vou logo pra Asia e não pra Europa ou America do Sul... que medo! kkkkkkk!
#948964 por ramona
14 Abr 2014, 14:52
Elton! Vale a pena incluir a Tailândia sim!!!! Também fiz meu primeiro mochilão justamente pra Ásia e a Tailândia é maravilhosa, sem medo vc não vai se arrepender!!!!

O relato da Paulinha está maravilhoso, parabéns!!!!

eltonfabricio escreveu:Caraca, que relato perfeito!!!!
Estou começando a planejar minha viagem pra Ásia.. pretendo ir em outubro/2014, ou seja, tenho 6 meses pra planejar...
A principio a Tailândia não estava em meus planos, mas depois deste relato estou reconsiderando.

;)

Obs.: 1 Mochilão sozinho e vou logo pra Asia e não pra Europa ou America do Sul... que medo! kkkkkkk!
#949343 por Paulinhaly
15 Abr 2014, 14:02
eltonfabricio escreveu:Caraca, que relato perfeito!!!!

;)

Muito obrigado Elton! Fico feliz em motivar as pessoas com o meu relato! Primeiro Mochilão na Ásia : Show de bola! Você não vai se arrepender! Vá sem medo de ser feliz :D

Bjos

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes