Ir para conteúdo

Tailandia em 11 dias


Posts Recomendados

  • Membros

Então, estou na Austrália agora e la pelo dia 10 de Setembro pretendo ir para Tailândia. O problema é que tenho exatos 11 dias pra fazer os hotspots.

Ja li bastante no fórum mas ainda estou bem confuso sobre quais os melhores pontos a se fazer.

Meu objetivo não é compras, e sim visitar os lugares mais bonitos e importantes.

OBS: Budget não ta lá em cima...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Então, estou na Austrália agora e la pelo dia 10 de Setembro pretendo ir para Tailândia. O problema é que tenho exatos 11 dias pra fazer os hotspots.

Ja li bastante no fórum mas ainda estou bem confuso sobre quais os melhores pontos a se fazer.

Meu objetivo não é compras, e sim visitar os lugares mais bonitos e importantes.

OBS: Budget não ta lá em cima...

 

No próximo janeiro eu vou passar 28 dias no sudeste asiático. Por isso, estou começando a planejar minha viagem. Como serão três países em quatro semanas, vou acabar ficando na Tailândia aproximadamente uns onze dias também. Assim, com o que eu já pesquisei, acho que você pode dividir os seus dias da seguinte maneira:

 

Dia 1 - Chegada em Bangkok.

Dia 2 - Bangkok

Dia 3 - Bangkok

Dia 4 - Trem para Ayutthaya (apenas 1 hora de Bangkok)

Dia 5 - Ayutthaya

Dia 6 - Trem ou ônibus para Sukhotai (aprox. 5 a 6 horas)

Dia 7 - Shukhotai

Dia 8 - Trem ou ônibus para Chiang Mai (aprox. 6 horas)

Dia 9 - Chiang Mai

Dia 10 - Avião de Chiang Mai para Phuket ou outra ilha Tailandesa.

Dia 11 - Phuket (ou outra ilha)

Dia 12 - Avião para Bangkok, e retorno..