Tailandia - Malasia - Camboja | 22dias

Roteiro de Viagem na Ásia
Regras do fórum
Imagem Imagem Imagem ImagemImagem

O Fórum Roteiros de Viagem foi criado para que você possa compartilhar e solicitar informações sobre seus roteiros para outros viajantes.
É muito importante que você também opine sobre os roteiros de outros viajantes, postando informações sobre os lugares que conhece. Esse é o círculo virtuoso que mantem a comunidade e que faz com que todos possam usufruir das informações postadas.

Importante:
Crie seu próprio roteiro, pesquise muito e só depois abra um tópico neste fórum.
Os usuários que irão lhe ajudar são viajantes como você. Aqueles que se comportam como se fossem "turistas em uma agência de viagens" e que demostram não ter tido o trabalho de pesquisar sobre seus próprios roteiros, geralmente são ignorados e ficam sem as informações solicitadas.

Não esqueça de informar os itens abaixo:

Informe a data de partida e o tempo que pretende passar viajando:
Importante para lhe informarem se está viajando em um bom período e se calculou o tempo de forma correta.

Informe qual será seu orçamento diário:
Importante para lhe informarem se está calculando o orçamento de forma correta.

Escreva a lista dos destinos que irá visitar e a quantidade de dias que pretende ficar em cada um deles.
Importante para lhe informarem se o tempo que calculou para cada destino está dentro da realidade e se não está deixando de incluir lugares interessantes que estão no meio do caminho.

Informe como pretende se locomover entre os destinos:
Importante para lhe informarem se está realmente escolhendo as melhores opções de locomoção.

Tópicos que podem lhe ajudar:
- Dicas: Como criar seu roteiro de viagem em oito etapas!
- Europa - Roteiro Perfeito
- Manual do Mochileiro de 1ª Viagem

Tailandia - Malasia - Camboja | 22dias

Mensagem não lidapor thiagovcunha » 17 Jul 2011, 05:14

Eu to fazendo o meu roteiro e to com muitas duvidas, estou com passagens compradas pra bangcoc..e to pretedendo fazer tailandia de norte a sul..malasia e camboja...a principais duvidas é referente as passagens aereas..vi no site da asiaair, e gostei dos preço..mas pelo que vi, c eu comprar agora uma passagem pra novembro de bangcoc a chiang mail por exemplo...sai por 50dolar..c eu comprar no dia da viagem...sai por 200dolar..queria saber c isso procede..ou c posso deixar pra comprar la as passagens dos trechos internos...basicamente são 4 trechos..bangcoc pra chiang mail..chiang mai pra phuket...phuket pra kuala lumpur...kuala lumpur pra Siem Reap...Quero poupar, mas se eu comprar da net tira um pouco da minha autonomia..fica meio q mecanizado a coisa..
Gostaria de saber dos mais experientes, comprar da internet ou direto lá, e se possivel os preços comprando la..e se alguem tiver alguma logistica melhor, pode deixar dica.

roteiro sera esse...ainda falta acrescentar os dias q sobro..mas a ordem creio q sera essa, oq nao muda é a data de chegada dia 9/11 em bangcoc e a data de partida de bangcoc 31/11

BANGCOC(chegada dia 09/11/2011 as 14h)
09/11 planejar dia.
10/11 planejar dia.
11/11 planejar dia.
12/11 6:40 ir pra chaing mai (DUVIDA:COMPRAR PASSAGEM PELA INTERNET DO BRASIL..OU NA TAILANDIA)

CHIANG MAI
12/11 chegada as 7:50 ( programar dia todo)
13/11 programar dia e Partir as 21:45 para PHUKET (DUVIDA:COMPRAR PASSAGEM PELA INTERNET DO BRASIL..OU NA TAILANDIA)
Phuket
13/11 23:50 ---
14/11 programar dia
15/11 programar dia
16/11 phurket para Kuala Lumpur 8:00 (DUVIDA:COMPRAR PASSAGEM PELA INTERNET DO BRASIL..OU NA TAILANDIA)
Kuala Lumpur
16/11 chegada as 10:20 programar dia
17/11 programar dia
18/11 kuala Lumpur para Siem Reap as 6:45 (DUVIDA:COMPRAR PASSAGEM PELA INTERNET DO BRASIL..OU NA TAILANDIA)
Siem Reap
18/11 chegada as 8h programar dia
19/11 programar dia
20/11 programar dia
Bangcoc
30/11
thiagovcunha

Re: Tailandia - Malasia - Camboja | 22dias

Mensagem não lidapor Sandman » 17 Jul 2011, 10:12

Passagem aérea geralmente tem q comprar adiantado msm... msm pq novembro já é 1 boa estação por lá
Yuri Scaramussa

"'Everything changes, but nothing is truly lost.'"

Se vc está traçando a 1ª rota leia essas dicas
Relato: 40 dias no Norte da Índia, Montevideo/Colônia
Guia: Como viajar pelo mundo sem dinheiro
Sandman
Colaborador
Colaborador

Mensagem não lidapor heka » 19 Jul 2011, 11:43

Eu quando viajei por lá cheguei a comprar pela air asia 1 dia antes do embarque e não tive problemas, mas o preço sai mais caro. Melhor fazer isto q comprar agora e dps querer mudar, pois a multa pra isto encarece e não vale a pena.Eu fiz esta besteira também e a passagem q saiu 50 dolares no inicio ficou em 160 dolares no final pela multa q tive que pagar. Se tivesse comprado alguns dias antes eu pagava no maximo 100 dólares.
heka
Editor Mochileiros.com
Editor Mochileiros.com

Mensagem não lidapor mec00063 » 13 Jun 2012, 12:35

Fala Tiago! Eu também estou querendo fazer uma viajem Asia em novembro. Que bacana! Vou eu e minha esposa, mais eu não começei a pesquisar nada...só umas fotos e tals...alguns lugares que eu estou afim de conhecer.

Você já verificou qual é a melhor porta de entrada? Quero dizer: Qual é o caminho mais fácil $$ para o leste da Ásia?

[],s
mec00063

Voltar para Ásia - Roteiros de Viagem