Ir para conteúdo

Tenho 15 dias para conhecer o Nordeste, me ajudem por favor !!!!!!!!!!!!!


Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde a todos !!!

Essa é a minha primeira participação aqui no fórum.

Venho pedir a ajuda de vocês amigos mochileiros sobre um roteiro para conhecer melhor algumas cidades do nordeste, tenho 15 dias para isso, partirei dia 16 de novembro de 2010 e pretendo utilizar a promoção www.girotam.com.br , mas se alguém souber algo melhor favor informar.

 

Nesta promoção pagarei R$750,00 pelos seguintes vôos:

 

Rio de Janeiro Recife

Recife  Natal

Natal  Fortaleza

Fortaleza  Rio de Janeiro

 

Gostaria de algumas opiniões de vocês viajantes que são mais experientes do que eu, principalmente nos seguintes assuntos:

 

1. Quanto tempo eu devo permanecer em cada uma destas cidades, lembrando que tenho no total 15 dias livres?

2. O que tem de melhor em cada uma destas cidades?

3. Em quais cidades vale a pena alugar carro ou contratar agência de viagens?

4. Será que dá tempo para ir em estados vizinhos, se sim, qual valeria mais a pena?

5. Poderiam me dar dicas sobre hospedagem para casal nestas cidades? Não precisa de luxo.

6. Nesse roteiro inicialmente inclui o Maranhão, mas depois me desaconselharam por viajar agora em novembro, disseram que as lagoas estariam vazias, é isso mesmo? Vou viajar dia 16 de novembro.

 

 

Desde já agradeço a todos e parabéns pela qualidade do conteúdo do site

Abração e aguardo a ajuda de todos.

Link para o comentário
  • Membros

Fala Alex, blz?

Fui pra Natal em Julho e fiquei em Ponta Negra, a cidade é maravilhosa, mas como vc está dividindo os dias, sugiro você fazer o passeio de Buggy pelo litoral norte (dunas etc) , nesse mesmo passeio, conhece várias praias, tem parada em uma lagoa onde os bares sao dentro d'agua, e 2 tipos diferentes de "esquibunda", pra mim foi o melhor dos passeios, 80,00 por pessoa mas vale cada centavo...existem outros, sugiro ir ao litoral sul, se der tempo pra vc...mas te dei como prioridade o norte,pois realmente vale por todos os outros juntos rs ( e se der tempo ainda pode deixar 1 dia pra ir a Joao pessoa e volta no mesmo dia - 80,00 tem passeios pra lá, com direito a guia e tudo mais, é uma outra cidade bem express rs ),já sobre restaurantes fuja de um restaurante chamado RIO...eles nao entendem nada de frutos do mar rs, e indico o "Camarões" (que por lá sao perfeitos)...Hospedagem, meu caro, eu encontrei a verdadeira mina de outro, "orquidea condominium", mas e bem mais econômico se for para um numero maior de pessoas ( 200,00 por diaria independente de quantas pessoas sao) podem ate 5 pessoas,é um condominio com apenas 8 casas, são equipadas com tudo que tem direito, TUDO MESMO! (eramos em 4 pessoas entao valeu a pena) luxo e segurança de primeira, atendimento nota 1000!, mas a grande vantagem é que cada casa tem 1 carro (uno do ano) á disposição enquanto estiver hospedado.ou seja, pode rodar por Natal inteira, sem alugar carro...o translado é baratinho pro aeroporto e eles mesmo resolvem tudo pra vc...desde os passeios, até translado...bom,se tiver alguma duvida sobre Natal, de repente posso ajudar...segue algumas fotos tb, sua escolha de passar por Natal,realmente vai valer muito a pena.Abraçooo

OgAAAJrKsYIeSilH0TW0GXb_9oYF-8sH06zVjb8Rj2r82dQr9MjR051LRRGNwVs-vEL-GgoxKd07DdLmtE5rDZVLMA0Am1T1UARSkGRgoWZ64A8xEOJzUNGFn2BI.jpg

OgAAAF3yGvg3S93LZ-EaP9R8RuvYlrAUHayJlHiham2Ae4FVGHudqF8yq83mA3K1VM4OBqSKHKhHeh4ninvSRudRI9YAm1T1UFv9QWYbjMKVoOwwfIzoegN8F93Z.jpg

OgAAAJAtQmlV9LHJlowAmVVo17SKROa2Hr-T-LuI-bshKY3BkxZlU46xS8kUGlD0e9f46-TLP2UZ_8FwxAhH7sGzDEwAm1T1ULV9YXjkGJFRbgYy5qCuzGszxOxo.jpg

OgAAAC_GbNNFL0U3kNJGpi_s-AXZB8uEdN38hsAGKyjSF4jBL8PXQgTJakHoZUV2uM6NRjDWYP4ssaX55_N84Tq081kAm1T1ULeO2yJ0AZxCGdA1zivuY78vGWj2.jpg

Link para o comentário
  • Membros

Alexandre, Paula e Santoro,

Muito obrigado pelas dicas.

 

Alexandre,

Tentarei ir em Alagoas sim, dizem que Maragogi é lindo mesmo.

Valeuuuuu

 

 

Paula,

Vou te mandar um e-mail ou adicionar no msn, se bem que tenho entrado pouco ultimamente e viajo sábado agora.

o meu é gas-rj@hotmail.com

 

Santoro,

Tu curtiu mesmo hein cara, muito show as fotos, quanto aos passeios esse de Genipabu é certo, e estava precisando mesmo saber sobre o litoral sul, inicialmente pensei em ficar 2 dias em Natal e 2 em Pipa, mas agora mudei de idéia, vou ficar direto em Natal e vou um dia em Pipa.

Agora, essa sua hospedagem foi realmente um achado, pena que vou só eu e minha namorada, aí não vale tanto a pena, mas se fosse mais pessoas certamente iria para este lugar, quando vi o site nem acreditei, esta dia foi NOTA 10.

 

Abraço a todos e sábado estou partindo,

Valeuuuuuuuuuuuuu

Link para o comentário
  • Silnei locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...