Ir para conteúdo

[RoofTop Tent] Tirolerfest - Acampando na serra catarinense


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, dia 12 de Outubro é Feriado Nacional de Nossa Senhora Aparecida

 

42111828.jpg

Justamente nesta data é comemorada a TirolerFest em Treze Tílias, oeste catarinense.

42111813.jpg

 

Em 2010, neste feriado, tive a oportunidade de conhecer o Camping Felder!

42111530.jpg

 

No geral, dou nota 7 :wink:

 

Banheiros - 4 :|

(são rústicos, porém, limpos)

 

Tranquilidade - 10 :D

42111554.jpg

(apesar de ficar no centro da cidade, fui bem nesse feriado que estava acontecendo a Tirolerfest, e no camping não se ouvia um pio, somente os pássaros, galos e peixes pulando no lago)

 

Segurança - 0 :(

42111567.jpg

(fiquei com certo receio, apesar da proprietária Frida garantir que nunca aconteceu nada na cidade e muito menos no camping dela, não tem nenhum guarda camping noturno e o portão fica aberto)

 

Facilidade para visitar a cidade - 10 :D

42111871.jpg

(o camping fica no centro e a cidade é pequena, da pra fazer tudo apé, se tiver uma bicicleta melhor ainda)

 

 

também tem 2 chalés para alugar

42111587.jpg

 

na ocasião, eu e minha noiva pagamos 20 reais pelo sábado e domingo.

 

42111908.jpg

Sobre a festa, é muito legal, praticamente uma mini OctoberFest, e não é alemã, mas sim, austríaca, fato que particularmente me agradou mais pois meu pai nasceu na austria, então a festa foi tudo de bom! ::otemo::

 

42111862.jpg

A cidade é muito charmosa também, realmente bem parecida com algumas cidades austríacas!

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Grande dica...

 

Treze Tílias está cada vez mais lindinha!

 

Vc sabe como estão as cervejarias de lá? Parece que alguma fechou, é verdade?

 

Vixe eu não sei, não conhecia Treze Tilias até me contarem da TirolerFest e fui pra lá só uma vez, e na tirolerFest o pessoal me disse que as cervejarias não funcionam pois elas estão com stands na festa, então pra tomar a cerveja deles tem que ser la na festa mesmo...

 

Segurança 0 ??

 

oww owww, acho que você não conhece Treze Tílias... Cidade pacata, lá o povo dorme com a porta aberta, no verão é claro, pois no inverno não dá! :-)

 

Apesar de ser uma festa e ter muitos turistas, o povo protege-se, mesmo as casas sendo a quase 1km de distancia da outra.

É verdade, bem que a dona do camping falou que era seguro, mas como eu sou de são paulo fiquei morrendo de medo de dormir na barraca com a portaria do camping aberta a madrugada inteira sem ninguém la de vigia ::tchann::

 

Segurança em relação a cidade é nota onze, ai o camping pode ter segurança zero que não tem problema nenhum heheheheh

 

e sobre o inverno deles, nessa noite de outubro que eu dormi na barraca eu peguei um frio de 7 graus, ta maluco quase congelei o cerebro, acho que no inverno a temperatura chega a beirar o zero...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...