Roteiros de Viagem na Europa

#1057879 por paulinha.kf
13 Fev 2015, 15:54
Gente, ajudem a viajante de primeira viagem aqui??? ::sos::

Vou fazer um roteiro pela Europa em outubro (inclusive já comprei as passagens), mas a dúvida sobre o transporte dentro da Europa esta assombrando minha vida!

Seguinte, saio do Brasil em 05/10 e chego em Frankfurt dia 06... Ai começa a minha dúvida cruel!
Na Alemanha quero visitar Mainz e Hanau, e pelo que pesquisei compensa de Trem, confere?

Depois da Alemanha vou para Paris / Barcelona / Madrid... E ai tá a dúvida cruel da minha vida, viajo do que? Trem, ônibus, avião?

Me ajudem... PLEASE?

::ahhhh::

#1057963 por xxxxxxxxxx
13 Fev 2015, 22:16
Hanau fica a 15 minutos de trem de Frankfurt e Mainz a uns 35 minutos de trem, ou seja, dá para fazer tudo tranquilamente de trem. Fique hospedada em Frankfurt e visite estas cidades como bate-volta de 1 dia para cada, pegue o trem de manhã cedo para estas cidades e volte a noite para Frankfurt.

Depois siga de Frankfurt a Paris de trem, são umas 4 horas de viagem. De Paris a Barcelona dá para ir de trem, mas são umas 6 ou 7 horas de viagem, se conseguir horários e preços bons e não estiver levando malas gigantes, eu iria de avião. De Barcelona a Madri você vai de trem.
#1061615 por MarcosPereira
24 Fev 2015, 17:12
Eu ficaria em Mainz e, de lá, faria os bate e volta desejados. É uma cidade bem mais agradável do que Frankfurt e também é bem mais próxima de outras mais interessantes, como Bacharach e Oberwesel. De Mainz, com conexão, você chega em Paris nas mesmas 4 horas, evitando ter que voltar para Frankfurt.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes