Membros paulinha.kf Postado Fevereiro 13, 2015 Membros Postado Fevereiro 13, 2015 Gente, ajudem a viajante de primeira viagem aqui??? Vou fazer um roteiro pela Europa em outubro (inclusive já comprei as passagens), mas a dúvida sobre o transporte dentro da Europa esta assombrando minha vida! Seguinte, saio do Brasil em 05/10 e chego em Frankfurt dia 06... Ai começa a minha dúvida cruel! Na Alemanha quero visitar Mainz e Hanau, e pelo que pesquisei compensa de Trem, confere? Depois da Alemanha vou para Paris / Barcelona / Madrid... E ai tá a dúvida cruel da minha vida, viajo do que? Trem, ônibus, avião? Me ajudem... PLEASE? Citar
Membros paulinha.kf Postado Fevereiro 24, 2015 Autor Membros Postado Fevereiro 24, 2015 Obrigada Adriano... Vou ver se compensa eu comprar os tickets separados, ou o ticket para os 15 dias! Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Fevereiro 24, 2015 Membros de Honra Postado Fevereiro 24, 2015 Eu ficaria em Mainz e, de lá, faria os bate e volta desejados. É uma cidade bem mais agradável do que Frankfurt e também é bem mais próxima de outras mais interessantes, como Bacharach e Oberwesel. De Mainz, com conexão, você chega em Paris nas mesmas 4 horas, evitando ter que voltar para Frankfurt. Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Fevereiro 24, 2015 Membros de Honra Postado Fevereiro 24, 2015 Para Hanau, pelo que eu vi no mapa, de fato é melhor ir por Frankfurt. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.