Troca de informações e relatos de trilhas e travessias na região sudeste do Brasil. Espírito Santo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo.

#588346 por Dunena
17 Mai 2011, 13:11
e ai quando será a proxima????

andei meio sumido
vida ta uma correria =/

mais agora estou de volta \o/

eduardo.nep@gmail.com pra quem quizer companhia assim como eu ;)

aproveito para convidar, pico da bandeira no começo de junho ou só em julho(tem q ver ainda ::putz:: ) e passos de anchieta(23 á 26 de junho) ;)

abraço a todos
#663539 por Jimmyc
14 Dez 2011, 22:41
Aí pessoal, me cadastrei só pra ver se marco com alguem uma subida lá. Tenho dispôe vontade, porem falta alguem que conheça bem o local lá....ja subi mtas vezes o Moreno, o Mochuara foram 2x, e o Mestre subi duas vezes pela metade, kkkk..endo que uma foi por pitanga(qse me perdi, era gurí mto louco) e a outra foi por Jd Tropical.

Se alguem aí tiver afim de ir e marcar, add: campos.jimmy@hotmail.com

Vlw, abç!
#671825 por Phmatos
07 Jan 2012, 22:26
Alguém Ainda animado para subir ? Eu já subi mas por pitanga mas nem foi tudo subi menos da metade , mas quero conhecer a vista totalmente lá de cima , se alguem interessar só me add.. felipes.m_@hotm. ou face >> Felipe Matos , quero juntar uma galera pra ir por causa dos rumores de assalto , quero documentar tudo ! Aquele abraço a todos Ph'
#692377 por Roberto Sarti
05 Mar 2012, 11:26
Phmatos escreveu:Alguém Ainda animado para subir ? Eu já subi mas por pitanga mas nem foi tudo subi menos da metade , mas quero conhecer a vista totalmente lá de cima , se alguem interessar só me add.. felipes.m_@hotm. ou face >> Felipe Matos , quero juntar uma galera pra ir por causa dos rumores de assalto , quero documentar tudo ! Aquele abraço a todos Ph'

Dia 11/03/2012 tem uma galera que vai subir....

http://www.facebook.com/events/222689741161179/

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes